Um casal foi encontrado morto com sinais de violência na noite de terça-feira (19) em Timbó, cidade em Santa Catarina. De acordo com o UOL, Augustinho Petry e Eliana Stickel foram encontrados em cômodos diferentes.
O homem teria sido localizado amarrado e ferido no pescoço por arma branca e Eliana apresentava ferimentos nas costas e cabeça, segundo a PM. O filho de Augustinho foi até a casa do pai quando percebeu que ele não respondia ao aplicativo de mensagens e encontrou a residência revirada.
A Polícia Civil investiga o crime e ainda não há informações sobre suspeitos e a motivação do crime.
No local, ainda estavam uma espingarda e cartuchos espalhados pelo chão. O filho notou a falta de uma caminhonete L200, encontrada abandonada horas depois em Indaial, cidade vizinha.
Por conta do veículo, a PM tratou o caso inicialmente como latrocínio, mas a Polícia Civil não descarta outras hipóteses. Um inquérito policial foi aberto. Após o crime e durante o dia de ontem testemunhas foram ouvidas.
A PM informou que Eliane não tinha passagens policiais. Já Augustinho tinha registros por maus-tratos contra animais, ameaça e vias de fato.