InícioEditorialGuilherme de Pádua toma decisão após doc sobre assassinato de Daniella

Guilherme de Pádua toma decisão após doc sobre assassinato de Daniella

Guilherme de Pádua anunciou, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, que não vai se pronunciar sobre os ataques que está recebendo após a HBO Max lançar o documentário Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez.

O agora pastor assassinou a atriz no ano de 1992, junto com sua atual esposa na época, Paula Thomaz. Eles faziam um par romântico na novela De Corpo e Alma, escrita por Gloria Perez, mãe de Daniella.

Caso Daniella Perez: saiba mais sobre a vida e assassinato da atriz

“Estou me ausentando, parando esse assunto. Eu creio que a fé que carrego vai me ajudar a melhorar como pessoa por dentro e até fazer alguma coisa por outros. Vou continuar nessa fé, não vou largar o caminho que estou seguindo”, disse Pádua em vídeo publicado nessa quinta-feira (28/7).

Ele ainda disse que a orientação de se ausentar partiu de um pastor que o acompanha há mais de 20 anos: “Ele me disse: ‘Filho, vá como ovelha muda ao matadouro, em alusão a uma passagem bíblica. E eu disse: ‘Pastor, mas estão falando absurdos, alguma coisa eu tenho que fazer’”.

“Minha reação natural é de me defender, qualquer um tem direito de resposta no mundo natural, mas eu não vivo mais no mundo natural. Todos os dias quando eu acordo eu me lembro que sou o Guilherme de Pádua, que tenho essa carga nas minhas costas, e toda manhã é uma luta”, pontuou.

Por fim, o ex-ator afirmou que “não está se fazendo de vítima”: “Não estou me fazendo de vítima, mas não é fácil voltar para a mídia depois de 30 anos. Eu cumpri mina pena, fiz tudo o que a Lei me exigiu. Estava levando uma vida digna, discreta. Aquilo que todo ex-presidiário deveria fazer.”

O post Guilherme de Pádua toma decisão após doc sobre assassinato de Daniella apareceu primeiro em Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

STF suspende prazos processuais no Rio Grande do Sul devido às enchentes

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Luís Roberto Barroso, decidiu suspender a contagem...

Brasileiros têm o direito de ouvir Bolsonaro falar, diz Musk

No sábado (4.mai), ex-presidente afirmou que Lula e o ministro Alexandre de Moraes querem...

PF mobiliza mais de 300 policiais para atuar em desastre no RS

A Polícia Federal está participando das ações emergenciais de apoio às comunidades afetadas em...

Mais para você