Ana Prado ficou noiva de Shayan Haghbin durante o programa da Netflix “Casamento as Cegas“. Com o ex-noivo no reality rural da RecordTV, a influenciadora desabafou sobre o medo que sentiu causado pela exposição de Shayan. A modelo afirma que por conta disso, decidiu não ficar calada diante das acusações e julgamentos.
“Eu fiquei um pouco com medo, mas depois eu cai em mim e pensei: ‘Por que eu vou ter medo? Não tem por que eu ficar me escondendo ou com receio de qualquer coisa. É só falar a verdade, doa a quem doer’”, afirmou em conversa com o Notícias da TV. Desde a exibição da temporada do reality de casais, Ana prefere estar longe dos holofotes e se afastou dos colegas do programa, principalmente, para proteger a filha.
“Se é para enfrentar, se vão começar a falar de novo, então vamos falar. Mas vamos falar agora, de uma forma mais aberta e acabar com isso de uma vez”, disparou a influenciadora, que afirma não assistir o programa, mas acaba sendo atualizada da casa pelos seguidores: “Não teve jeito de eu não acompanhar”.
No entanto, Ana não achou de todo mal acompanhar algumas semanas de “A Fazenda 14“: “Me senti vingada pela Deolane. Ela colocou ele no lugar dele. Era tudo o que eu queria, ver uma mulher colocando ele no lugar dele“, comemorou.
A Ana Prado (que foi par do Shay no “casamento as cegas Brasil”) soltando o verbo
A Ana Prado (que foi par do Shay no “casamento as cegas Brasil”) soltando o verbo 🔥 pic.twitter.com/PvU7Voik4j
— Vai Desmaiar #AFazenda14 (@vaidesmaiar) September 13, 2022
— Vai Desmaiar #AFazenda14 (@vaidesmaiar) September 13, 2022
Shayan Haghbin vence a Prova do Fazendeiro e escapa da roça Shayan Haghbin venceu a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (21), em A Fazenda 14. Shay, Bruno e Deborah disputaram uma chance de voltar escapar da roça em uma dinâmica de habilidade, mira e concentração.
Na prova, que consistia em um circuito de atividades, os peões tinham que montar um estábulo da forma certa. Em seguida, “guardar” dez vaquinhas de pelúcia. O participante que cumprisse as etapas de forma mais rápida, usando um ‘cavalinho’ para a locomoção, vencia a competição.