InícioEditorialTerceiro suspeito de matar ganhador da Mega-Sena se entrega à polícia

Terceiro suspeito de matar ganhador da Mega-Sena se entrega à polícia

Roberto Jefferson da Silva, terceiro suspeito de matar o ganhador da Mega-Sena Jonas Lucas Alves Dias, de 55 anos, se apresentou nesta sexta-feira (23/9) na sede da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) Piracicaba (SP) e foi preso. Marcos Vinicyus Sales de Oliveira, quarto suspeito de participar da ação criminosa, continua foragido.

Conhecido como Gordo, Roberto aparece em imagens em que aborda outra suspeita presa: Rebeca Messias Pereira Batista, de 24 anos. De acordo com a delegada titular da Deic, Juliana Ricci, a investigação trabalha com a hipótese de que o homem abordou a jovem para convencê-la a fornecer seus documentos para a criação de uma conta bancária.

A conta foi utilizada para receber as transações feitas da vítima para os criminosos. A Polícia Civil informou que Roberto negou participação no crime.

Quem tiver informações sobre Marcos Vinicyus, último foragido no caso, pode entrar em contato com a polícia por meio do telefone (19) 3421-6169, da Deic Piracicaba. “Garantimos sigilo absoluto”, disse a delegada Juliana Ricci.

Relembre o caso Jonas foi sequestrado em Hortolândia, no interior de São Paulo, no último dia 13 de setembro, e encontrado gravemente ferido no dia seguinte na Rodovia dos Bandeirantes. Ele morreu no hospital.

Enquanto estava em poder dos sequestradores, a vítima foi obrigada a tentar liberar, em seu banco, uma transferência R$ 3 milhões.

O post Terceiro suspeito de matar ganhador da Mega-Sena se entrega à polícia apareceu primeiro em Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

De Bruyne não descarta trocar o City pelo futebol saudita

Após especulações de uma possível transferência para o futebol saudita, Kevin De Bruyne falou...

Menino britânico de 10 anos supera QI de Einstein e Hawking

Krish Arora, um garoto britânico de apenas 10 anos, foi aceito na Mensa International,...

Após declaração de João Roma sobre processo disciplinar, deputado Diego Castro diz que não foi notificado pelo PL

O deputado estadual Diego Castro afirmou, nesta segunda-feira (25), que não foi notificado...

Mais para você