Marcella Maia, atriz trans que ficou conhecida por interpretar a morte em Quanto Mais Vida Melhor, da Globo, revelou em recente entrevista para o Israel Cassol Show que sofreu preconceito por parte de um ator durante uma gravação.
A artista revelou que um ator não quis beijá-la em uma cena: “Na última novela que eu fiz, eu beijei dois galãs, mas tive alguns atravessamentos. Teve um ator que disse que não ia me beijar“.
“Atuar da muito trabalho, a gente estuda muito, aprende os ofícios de atuar, e é triste chegar no set e ouvir isso. E geralmente meus papéis são cis normativos“, lamentou ela.
Marcella Maia atuando omo Morte em Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/TV Globo)
Em seguida, ela aproveitou para aconselhar mulheres trans que estão chegando ao mundo artístico: “Tenha determinação, continue buscando conhecimento, fazendo pesquisas”.
Marcos Palmeira aparece de surpresa em set de “Travessia” e assusta Giovanna Antonelli Na última terça-feira (27), Giovanna Antonelli foi surpreendida por Marcos Palmeira durante a gravação de Travessia.
O ator que atualmente está interpretando Zé Leoncio em Pantanal invadiu a cena da colega, dando um susto em Giovanna que estava extremamente concentrada em sua atuação.
Quem estava no local logo caiu na risada, até Marcos se levantar e abraçar a amiga. “Que novela é essa?”, questionou a atriz em tom de brincadeira.