Amiga e confidente da rainha Elizabeth, a britânica Susan Hussey fez uma previsão trágica sobre a relação do príncipe Harry e Meghan Markle. “Vai acabar em lágrimas”, disse. Quem recordou o momento, que teria ocorrido em 2018, durante um jantar no Reino Unido, foi o escritor Tom Bower, consultor da Netflix e autor de várias obras sobre a realeza.
Susan colabora com a realeza há décadas, e defendeu que o casamento dos pombinhos não duraria muito em um encontro com executivos que discutiam eventos e ações culturais. “Enquanto eles falavam sobre a possibilidade de Meghan ser ligada ao Teatro Nacional depois do casamento, Hussey ficou inesperadamente séria ao avaliar o futuro da ex-atriz”, contou Bower.
“Ela disse que o casamento acabaria em lágrimas”, emendou o escritor. “E [disse] para lembramos daquelas palavras [no futuro]”.
Meghan Markle e príncipe Harry em foto para alfinetar a realeza britânica Mudança para os EUA Filho mais novo de Lady Di, Harry vive há dois anos na Califórnia com a mulher e os dois filhos, Archie e Lilibet. Ele abriu mão dos cargos no alto escalão, embora tenha mantido os títulos reais.
O caso chocou o mundo e, um ano depois, o casal deu uma entrevista reveladora à Oprah Winfrey. À apresentadora, disseram que Meghan foi vítima de racismo e que teve problemas psicológicos minimizados pelos parentes.
The post Amiga da rainha Elizabeth fez previsão trágica sobre Harry e Meghan first appeared on Metrópoles.