Desde que A Fazenda 14 quebrou a barreira do entretenimento e passou ser palco de brigas que estão fugindo do controle, produtores e equipe técnica da Record TV não estão mais trabalhando na tranquilidade de antes. O medo ronda os funcionários sempre que o convidado de algum programa é um eliminado do reality. Com a integridade colocada em risco, eles ainda precisam redobrar os cuidados com equipamentos e cenários. Virou salve-se quem puder.
Na mais recente briga ocorrida nos bastidores da emissora, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, seu marido, promoveram vandalismo ao socar e chutar a porta de um dos camarins onde estava Alex Gallete, seu assessor e mais dois produtores da emissora. Em um vídeo divulgado pelo ex-peão, a “pavoa” grita e tenta invadir o local, mas é impedida. Uma das produtoras aparece bastante assustada com a situação.
Do lado de fora, segundo informações publicadas pela ex-Fazenda Luiza Ambiel, que na ocasião participou de uma gravação com eles, haviam ao menos 4 seguranças tentando impedir Deborah e Bruno de cometerem algo mais grave.
Por aí, entende-se claramente que a Record TV virou terra sem lei, onde esses participantes pintam e bordam como se estivessem em sua própria casa. As normas mais básicas e naturais de civilidade dentro de qualquer ambiente, principalmente o de trabalho, deixaram de existir ou de serem respeitadas. E pior, a emissora não está punindo nenhum deles. Tudo segue ladeira abaixo.
Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.
The post Eliminados fazem da Record uma terra sem lei e de vandalismo sem fim first appeared on Metrópoles.