A autora Gloria Perez publicou nas redes sociais uma homenagem para Daniella Perez, que faleceu em 1992, vítima de um assassinato pelo colega de trabalho, Guilherme de Pádua.
Nesta quarta-feira (28), a jovem que na época tinha 22 anos, completou 30 anos de falecida. A autora publicou uma coreografia que foi feita por alunos da escola de dança onde Daniella estudava nos anos 90.
No vídeo, publicado no Instagram de Gloria, os bailarinos dançam em frente a um telão que exibe foto da atriz. Na legenda, a global escreveu que estava feliz pelo grupo de dança ter homenageado a filha.
“30 anos de saudade. O Jazz da Carlota Portela foi a segunda casa da Dany. E nesse 2022 eles fizeram uma linda e emocionante celebração da sua vida: ela voltou a dançar com os integrantes do grupo com quem dançou no espetáculo de fim de ano daquele 1992”, escreveu.
O caso de Daniella Perez virou tema da série documental Pacto Brutal, lançada pela HBO Max, em 2022. A série teve uma das maiores audiências para a plataforma, principalmente com a riqueza de detalhes do assassinato e julgamento.