O repórter Marcos Guimarães passou por um perrengue enquanto esperava para entrar ao vivo no Balanço Geral, da Record. Na manhã desta segunda-feira (23/1), o jornalista mexia no celular, quando um ladrão passou de bicicleta e tentou assaltá-lo.
O momento foi captado pelas câmeras da emissora e mostram quando um homem, que passava de bicicleta, estica o braço para tentar ficar com o celular de Marcos. Entretanto, rápido e atento, o repórter consegue impedir o roubo. “Segura aí, é ladrão”, grita o profissional, que não é atendido. Confira o momento.
Ao vivo no #BalançoGeral: repórter do Balanço Geral quase tem o celular roubado por ladrão em bicicleta
➡ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/8J4JL1HaF1
— Balanço Geral (@balancogeral) January 23, 2023
Marcos-Guimarães-Assalto-1
O repórter Marcos Guimarães passou por um perrengue enquanto esperava para entrar ao vivo no Balanço Geral, da RecordReprodução/Twitter
Marcos-Guimarães-Assalto-2
a manhã desta segunda-feira (23/1), o jornalista mexia no celular, quando um ladrão passou de bicicleta e tentou assaltá-loReprodução/Twitter
Marcos-Guimarães-Assalto-3
O momento foi captado pelas câmeras da emissoraReprodução/Twitter
Marcos-Guimarães-Assalto-4
Um homem, que passava de bicicleta, estica o braço para tentar ficar com o celular de MarcosReprodução/Twitter
Marcos-Guimarães-Assalto-5
Entretanto, rápido e atento, o repórter consegue impedir o rouboReprodução/Twitter
Marcos-Guimarães-Assalto-6
“Segura aí, é ladrão”, grita o profissional, que não é atendidoReprodução/Twitter
Após a tentativa de assalto, Marcos Guimarães afirmou que não é a primeira vez que uma coisa como essa acontece. “É a segunda vez que a gente presencia um assalto e agora eu quase fui vítima. Marcos Guimarães ao fazer a entrada no Balanço Geral”, contou.
Sobre o momento, o profissional explicou a sua rápida reação. “Só que a gente já estava atento, então eu segurei o aparelho e ele não conseguiu levar, porque eu tava segurando bem forte”, contou o repórter. De acordo com o R7, Marcos não deve fazer um boletim de ocorrência já que o celular não foi roubado.