Data estelar: Lua míngua em Peixes.
É humana a experiência de brincar de divindade criadora, sustentadora e destruidora, assim como também é humana a experiência de abaixar a cabeça e enfiar o rabo entre as pernas quando perde o domínio e reconhece interiormente que não é divindade coisa alguma.
É humana a experiência de sabermos, mas não confessarmos nem sob tortura, que em nós há sentimentos elevados misturados com desejos abomináveis, e que preferimos, porque é conveniente, transferir sobre os outros aquilo que renegamos em nós, sempre a esses misteriosos outros que culpamos por tudo o que não nos atrevemos a metabolizar em nós mesmos.
É humana a experiência de termos de fazer escolhas e que, uma vez que essas são feitas, fiquemos atrelados ao inevitável destino de termos de colher os frutos dessas.
ÁRIES: Demora um pouco para despertar e entrar em ação, porque as brumas dos sonhos não lembrados obnubilam a consciência. Talvez seja o caso de esticar o tempo na cama, ou de se despreocupar com que tudo seja como planejado.
TOURO: Há muitas pessoas circulando pela sua vida, mas nem todas elas servem aos seus propósitos imediatos, algumas são atraídas apenas como resultado de sua alma enxergar potencialidades futuras. Foco no aqui e agora.
GÊMEOS: Apesar de todos os perrengues e inconvenientes, sua alma encontra neste momento uma porta aberta por onde fazer mais com menos esforço. É um tipo de aproveitamento do tempo que não é muito comum acontecer. Aproveite.
CÂNCER: Veja tudo do ponto de vista mais amplo e inclusivo possível, porque é só dessa perspectiva que o cenário se torna mais sereno e compreensível, desintegrando muitos conflitos que, assim, deixam de ter sentido.
LEÃO: Os sentimentos nunca são falsos nem tampouco ilusórios, apresentam realidades muito bem definidas, porém, nem sempre é cabível os expressar com a intensidade que apresentam, em alguns casos é precisa conter os sentimentos.
VIRGEM: Aproveite toda e qualquer oportunidade que se apresentar para que na arquitetura de seus relacionamentos reine a harmonia Esse é o cenário contrário do que costuma acontecer, com o conflito sendo a nota dominante.
LIBRA: Muitas pontas soltas, tantas que seria impossível manter tudo sob domínio neste momento, o que faz a ansiedade subir de nível e intensidade, já que é ela a que dá as caras quando diminui a confiança de dar conta.
ESCORPIÃO: Nem todas as pessoas conseguem compreender o que você expressa, e isso cria uma sensação de solidão na alma. Porém, a saída para isso é insistir na expressão até conseguir que as pessoas se contagiem.
SAGITÁRIO: É o momento certo para colocar ponto final em alguma questão que, sabidamente, só se complicaria se deixada para depois. Melhor não esperar ajuda de ninguém para isso, mas se movimentar de acordo com sua vontade.
CAPRICÓRNIO: Os interesses se diversificam e o tempo disponível continua o mesmo. Para não correr o risco de se distrair com tanta coisa acontecendo, é preciso que sua alma seja fiel aos planos em andamento. Nada além.
AQUÁRIO: Para sua alma se sentir mais segura, ela imagina que isso aconteceria com tudo resolvido do ponto de vista material, porém, na prática isso significaria o aparecimento de novos desejos que complicariam.
PEIXES: Selecione as iniciativas que você vai colocar em marcha hoje, porque o tempo disponível não comporta o mundaréu de questões que você precisa concluir. Selecione bem para que não aconteça de acabar fazendo nada.