InícioEntretenimentoCelebridadeNocauteado por Whindersson manda recado para 'haters brasileiros'

Nocauteado por Whindersson manda recado para ‘haters brasileiros’

O rapper polonês Filipek se pronunciou nas redes sociais após ser nocauteado por Whindersson Nunes no High Stakes, torneio internacional de boxe com celebridades. Os dois lutaram no sábado (22) em Londres, na Inglaterra, e o piauiense liquidou a fatura em apenas dois rounds.

“Olá, meus haters brasileiros! Agradeço muito todas as mensagens cheias de carinho para mim depois da luta de ontem, honestamente. Nunes foi muito excelente no ringue”, publicou Filip Marcinek.

“Movimento da cabeça, controle de ringue, poder nas mãos. Ótimo trabalho. O meu estilo […] não foi suficiente para este tipo de estilo de boxe. Meu segundo adversário da noite foram os apoiadores brasileiros do Whindersson”, continuou o polonês.

Com a vitória nos ringues da OVO Arena, localizada em Wembley, Whindersson conseguiu a classificação para a semifinal da competição. A próxima fase só acontecerá no dia 3 de junho, em Dublin, capital da Irlanda. O brasileiro medirá forças com o youtuber King Kenny em busca de um lugar na decisão. A final está agendada para 2 de agosto, novamente em Londres, com o prêmio de US$ 200 mil (cerca de de R$ 1 milhão).

Filipek, por sua vez, disse estar voltando para a Polônia. O rapper adiantou que lançará uma música nova no fim desta semana. 

“É uma das melhores lições para mim lutar rodeado de 11 mil pessoas. Pessoas que realmente te odeiam… Apesar disso, é só um espetáculo. Estou voltando para a Polônia mais rico por esta experiência. Uma das mais importantes de toda a minha vida. Te vejo em Londres. Sexta-feira lançarei música nova. Podem conferir porque eu prefiro música mais do que esporte”, finalizou o polonês.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Milei reafirma compromisso em fechar Banco Central da Argentina

Presidente argentino diz ainda que, depois de “limpar” a autoridade monetária, criará lei proibindo...

CNJ: Barroso não inclui caso de Moro e Hardt na pauta de 3ª (21/5)

O presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Luís Roberto Barroso, não incluiu...

Saiba como devem ser as ‘cidades temporárias’ para desabrigados no Rio Grande do Sul

O governo do Rio Grande do Sul divulgou, na sexta-feira (17), detalhes da organização...

Alexandre de Moraes suspende resolução do CFM que dificulta aborto em casos de estupro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu nesta sexta-feira (17),...

Mais para você