InícioEditorialNas redes sociais, influencer Lucas AK acusa mãe de seu filho de...

Nas redes sociais, influencer Lucas AK acusa mãe de seu filho de descaso

O influenciador baiano Lucas AK utilizou as redes sociais para acusar a mãe de seu filho, a baiana Kelly Pereira, de o afastar de seu filho, que tem dois anos, e de maus tratos.

De acordo com Lucas, a babá da criança teria feito uma denúncia referente ao assunto no Conselho Tutelar. Ele diz que mal viu o filho durante um ano, e que o menino não toma vacinas e é constantemente deixado com a babá sem comida.

Ele publicou áudios que supostamente seriam da babá da criança. “Ela viajou para São Paulo e deixou o menino 15 dias com a babá, que ela conhecia há 3 meses, sem remédios, e só quando a babá cobrava muito, ela mandava dinheiro”, disse Lucas.

“Meus pais foram acionados pelo Conselho Tutelar, por interesse da babá de dar queixa”, continuou. “A babá já viu situação de deixar o menino sem banho e sem comida, ele está cheio de feridas, e a mãe nunca procurou ver o que era”, acusou.

Segundo o influencer, ele tomou a decisão de publicar o desabafo após Kelly acusar Lucas e a família de sequestrarem o menino, após a denúncia, o que ele nega. A influenciadora não se posicionou sobre o assunto publicamente.

A equipe de Kelly foi procurada, mas não deu um retorno até a publicação da matéria. O posicionamento será inserido assim que houver uma resposta.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Câmara aprova atualização da Política Nacional de Defesa

Proposta traz várias recomendações da Comissão Mista de Controle das Atividades de Inteligência do...

HÁ VINTE ANOS – Soldados americanos torturam presos no Iraque

16:08 Lembrei de um super-herói de desenho animado na televisão chamado He-Man. Ele se...

Esposa de Tony Ramos revela estado de saúde do ator da Globo

Lidiane Barbosa, esposa de Tony Ramos, falou sobre o estado de saúde do marido....

Saque calamidade está disponível para trabalhadores atingidos pelas enchentes no RS

Trabalhadores de 73 municípios do Rio Grande do Sul, que foram severamente afetados por...

Mais para você