A etapa da Vila de A Grande Conquista está na reta final e um dos eliminados, Igor da Silva Cavallo, levantou a possibilidade de algum ex-participante retornar ao game. Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, o professor de jiu-jítsu deixou no ar que aconteceria uma repescagem no programa. E aí, vai ter mesmo? Esta coluna, que está sempre de olho em tudo, responde para vocês, com exclusividadade.
“Fiquei triste quando você saiu porque eu queria ver mais lacre nas ‘mina’ (sic) insuportáveis”, escreveu o seguidor. Em resposta, Cavallo afirmou: “Obrigado, Vick. Mas tem uma surpresa aí, viu? Não acabou não, se prepara na repescagem”. No final do vídeo, ele completou: “Não podia falar nada”.
Record-TV-Cavallo-A-Grande-Conquista
Cavallo é um dos participantes da Vila em A Grande ConquistaReprodução/Internet
Prova A Grande Conquista
Primeira prova de resistência de A Grande ConquistaReprodução
a-grande-conquista-vila
Participantes da Vila em A Grande ConquistaReprodução
A Grande Conquista
Participantes da Vila, de Grande Conquista, fazem a primeira provaReprodução
A Grande Conquista
Participantes da Vila, de Grande Conquista, fazem a primeira provaReprodução
Mariana Rios em A Grande Conquista
Mariana Rios apresenta A Grande Conquista Reprodução/RecordTV
Como a gravação circulou nas redes sociais, os internautas comentaram sobre a chance de retorno: “Queria repescagem para Carol Lekker no reality A Grande Conquista da Record”, pediu um. “Vai ter repescagem em A Grande Conquista?”, duvidou outra.
Procurada por esta colunista, a Record TV se pronunciou após a “revelação” de Cavallo: “Não haverá repescagem na Vila”, garantiu a emissora.
Polêmicas de CavalloO público se revoltou ao saber, através do colunista Gabriel Perline, do IG, que Igor da Silva Cavallo, um dos participantes do reality A Grande Conquista, tem mais de 50 processos, uma série de anotações criminais por roubo, fraude, estelionato, falsidade ideológica e, inclusive, ainda se encontra em período de cumprimento de sentença. Além disso, o professor de jiu-jítsu tem irritado os telespectadores do programa por seu temperamento explosivo, grosseiro, desrespeitoso e machista.
O homem já protagonizou diversas cenas desagradáveis de discussões com mulheres como Natália Deodato, Fernanda Medrado e, mais recentemente, com Lary Bottino. Em um dos momentos, ele chegou a xingar a ex-De Férias com o Ex de “imbecil, nojenta, porca e podre”.
Pois bem. Apesar da repercussão negativa dentro da Vila de A Grande Conquista e por parte de telespectadores, Cavallo parece estar “ganhando moral” na emissora do Bispo Macedo. Isso porque, segundo fontes desta coluna, a Record TV tem se aproveitado da situação para engajar o programa apresentado por Mariana Rios.
Calma, que nós vamos explicar: de acordo com informações dadas por fontes da coluna, logo que Cavallo começou a dar suas polêmicas declarações, a produção do reality o chamou para ser microfonado. Por ter muita gente na Vila, nem todos usam o microfone. No entanto, a emissora jura que os escolhidos para tal são de maneira aleatória. Mas pelo visto não é bem assim, né?
Ainda segundo o que esta coluna descobriu, a Record não está preocupada com a série de processos do professor de jiu-jítsu, inclusive, internamente já estaria até apostando em uma possível ida dele para a Mansão. Ou seja, a emissora tem surfado na onda da visibilidade que ele deu ao programa. Vixe!
Cavallo responde seguidora e afirma que terá repescagem no programa #AGrandeConquista pic.twitter.com/jXPC49m7Xx
— ATENÇÃO (@atencaoreality) May 17, 2023