InícioEntretenimentoCelebridadeEx-BBB Gyselle dá tapa em Thiago Servo e Record surpreende na punição

Ex-BBB Gyselle dá tapa em Thiago Servo e Record surpreende na punição

Gyselle Soares causou polêmica em A Grande Conquista por dar um tapa no rosto de Thiago Servo durante uma festa do reality show. A Record, então, tomou uma decisão surpreendente e resolveu não expulsar a ex-BBB pela atitude.

“Vocês acompanharam essa história entre a Gyselle e o Thiago Servo. Depois de avaliar todo o contexto, a gente chegou à conclusão de que aquela não foi uma atitude passível de expulsão. Ainda ouvimos o Thiago sobre o assunto”, explicou a apresentadora Mariana Rios.

A permanência da ex-BBB foi oficializada, e a edição exibiu a conversa com o cantor na cabine. “Eu sinceramente não queria que ela fosse punida. Eu acho que foi uma coisa meio no susto, é claro que a gente não gosta muito na hora, assim. A gente toma um susto! Mas não foi uma coisa que me machucou, entendeu?”, explicou Servo.

Gyselle-Soares

Ex-BBB Gyselle SoraesReprodução/Instagram

Thiago Servo em A Grande Conquista

Thiago ServoReprodução/PlayPlus

Gyselle-Soares-ex-BBB3

Gyselle SoaresReprodução/Instagram

Gyselle Soares – novo visual 1

Gyselle SoaresDivulgação

“Não achei que ela teve a intenção de me machucar, me ferir, me agredir. Se fosse por mim, eu gostaria que ela continuasse e tudo ficasse na boa. Esse assunto, a partir de agora, estará encerrado da minha parte.”

Thiago ServoEm seguida, o sertanejo afirmou que vai se afastar de Gyselle. Os dois quase formaram um casal em A Grande Conquista, mas a amizade parece ter enfraquecido após o caso. “É uma pessoa que eu gosto, mas quero ficar na minha”, disse.

A reação da webO fato de Gyselle ter quebrado as regras do reality show e não ter sido expulsa dividiu opiniões nas redes sociais. O fã-clube da ex-BBB ficou aliviado que, mesmo após a atitude, a Record escolheu colocar a decisão nas mãos de Servo.

Alguns internautas, entretanto, criticaram a emissora pela maneira que a decisão foi tomada. “Absurdo isso, queria ver se fosse ao contrário”, disse um. “Tem que acabar com agressões violentas”, disparou outro.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TST mantém demissão por justa causa de dependente químico que recusou tratamento

Agente de operação de uma empresa ferroviária em São Paulo, um homem que pretendia...

Venezuela inicia investigação contra María Corina Machado por suposta traição à pátria

A Procuradoria da Venezuela iniciou uma nova investigação contra a líder da oposição, María...

Mulher é baleada dentro de carro no RJ após visitar filha internada em hospital

Uma mulher foi baleada dentro de um carro, no momento em que voltava da...

Detran-Ba institui Comitê permanente de gênero, raça, diversidade e inclusão

No mês da consciência negra, o Detran-BA (Departamento Estadual de Trânsito) estabeleceu, por meio...

Mais para você