O lutador Antônio Cara de Sapato comentou sobre sua eliminação do BBB23 por importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez. Ao podcast da revista Caras, o atleta afirmou que não manteve contato com a mulher após o programa.
“A gente não teve contato porque é um momento muito sensível, delicado. Todas as coisas que ouvi a Dania falar de mim depois do que aconteceu foi sempre com muito carinho, falando da forma que eu tratava ela, da convivência que a gente teve lá dentro”, contou ele.
cara de sapato no aviao
Cara de Sapato na delegacia (1)
Cara de Sapato após depoimento
Cara de Sapato faz brincadeira sexual no BBB23 – Metrópoles
Cara de Sapato Globo/Reprodução
Cara-de-Sapato-Tourette
Cara de Sapato revela como descobriu Síndrome de Tourette Reprodução/Instagram
Cara de Sapato ainda agradeceu os comentários que Dania fez sobre ele na imprensa: “Só tenho a agradecer à Dania pelas declarações que ela deu sobre mim, sempre muito positivas”.
Ele e MC Guimê foram expulsos da casa após assediarem a mexicana. O lutador chegou a prendê-la na cama. Sapato diz que se arrepende de sua atitude:
“Eu fiquei muito triste com o que eu fiz. […] Então foi um momento que eu tive que amadurecer muito rápido e entender sobre assuntos que talvez eu não tivesse tido interesse de procurar saber. E por ter vivido aquilo me veio o interesse de entender onde que eu me excedi ali.”