InícioNotíciasPolíticaPrints: dono de yorkshire é investigado por oferecer cão para fazer sexo...

Prints: dono de yorkshire é investigado por oferecer cão para fazer sexo com homens

Para satisfazer desejos criminosos, um cachorro foi usado como objeto sexual no Distrito Federal. Por mensagens, o dono do animal comentava e oferecia experiências com o pet a outros homens pervertidos. Após negociação em uma plataforma de relacionamento, os encontros eram realizados e o cão acabava sendo manipulado para penetrar pessoas.

Depois de denúncia no começo de 2023, a equipe da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) deflagrou uma minuciosa investigação para apurar o caso e salvar o animal da rotina de exploração sexual. A operação foi batizada de Dogsafe.

O celular do tutor do pet foi apreendido. Nas mensagens, o dono do cachorro, um yorkshire adulto, falava da experiência de sexo com o animal para outros homens. Prometia, inclusive, “momentos marcantes de penetração” e exibia vídeos de relações com cãozinho. A PCDF teve acesso a um vídeo que comprova o ato criminoso.

O autor chegou a enviar um dos vídeos como forma de estimular um possível parceiro a aceitar o convite. “Eu tenho um vídeo meu dando para o dog”, escreveu. O interlocutor, então, sugere que a conversa seja concluída pelo WhatsApp, a fim de marcar um possível encontro.

Veja os prints:

foto-zoofilia-cachorro-é-usado-para-penetrar-homens-no-DF

Por mensagens, tutor oferece cachorro como objeto sexual no DF Material cedido ao Metrópoles

foto-zoofilia-cachorro-é-usado-para-penetrar-homens-no-DF

Nas redes, o tutor tentava marcar encontros onde o cachorro seria usado Material cedido ao Metrópoles

foto-zoofilia-cachorro-é-usado-para-penetrar-homens-no-DF

Durante as conversas, o responsável pelo animal inclusive contou sobre vídeos de relações com o pet Material cedido ao Metrópoles

Após diligências foi possível chegar ao remetente das mensagens, que não teve o nome revelado. Os policiais conseguiram um mandado de busca e apreensão para resgatar o cão na segunda-feira (19/6).

Os investigadores apreenderam do animal como forma de garantir sua integridade física. O cachorro foi conduzido aos cuidados de defensores do direito animal.

Maus-tratos e zoofilia O tutor responderá em liberdade e poderá ser condenado pelos crimes de maus tratos, abuso ou crueldade contra animais, com pena de 2 a 5 anos de reclusão, além do pagamento de multa.

Apesar da prática ser conhecida como zoofilia, não há tipificação para o caso com uma punição específica. Dessa forma, caso condenado, o autor responderá pela prática de maus-tratos

Denúncias Denúncias sobre maus-tratos, zoofilia ou outros crimes contra animais podem ser feitas à PCDF pelo telefone 197, inclusive pelo Whatsapp (55 61 98626-1197). A população pode enviar as informações pelo link.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Adex, Sebrae, APES e UPB realizam encontro de gestores e lideranças pelo desenvolvimento no Extremo Sul

O Sebrae foi parceiro do Encontro com Novos Gestores para o quadriênio 2025-2028, promovido...

Dinheiro no bolso: pagamento do 13º coincidirá com dia da black friday

Neste ano, um fato raro acontece: o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro...

Prima da Antibaixaria? Vereador apresenta projeto de lei para vetar contratação de artistas com músicas explícitas

Um projeto de lei proposto pelo vereador Alexandre Aleluia (PL) pode dar fim a...

Naiara Azevedo diz ter sido excluída de especial de música sertaneja

A cantora Naiara Azevedo afirmou que foi excluída do especial Amigas, que reuniu nomes...

Mais para você