InícioEditorialEntretenimentoEx-reality detona Rafael Cardoso: “Cropped não pode, trair sim”

Ex-reality detona Rafael Cardoso: “Cropped não pode, trair sim”

Mais um capítulo da polêmica do cropped de João Guilherme teve início na noite desta quinta-feira (29/6). Taynara Nunes, ex-participante de Soltos em Floripa, fez um exposed de Rafael Cardoso, após ele assinar embaixo de uma fala homofóbica de Nego Di.

A moça compartilhou um print de suas mensagens, onde aparece a reação do ator nos seus stories, com a legenda: “Cropped não pode, mas trair sim. Ficava respondendo minhas coisas enquanto era casado. Se manca, bofe”.

Logo o assunto repercutiu e a ex-reality voltou em seu perfil do Instagram para dizer que outras 12 mulheres a procurou, afirmando que o artista também tentavam flertar com elas. “Me mandaram print do Rafael xavecando elas. Olha, o que dizer?”, questionou a influenciadora.

Na web, os internautas comentaram sobre o episódio: “Ele deu em cima de uma amiga minha no Insta e depois chamou pro Telegram”, “Se ficasse quieto não acontecia isso”, “Amando as minas expondo os casados”, “Exposed do heterotop, pai de família e honesto”, “Quis sambar, caiu do trio elétrico” e “Família tradicional brasileira, nenhuma novidade”.

A treta começou após Nego postar um vídeo, dizendo: “Que pouca vergonha, que fiasco, me desculpa, mas vamos ser sincero. Precisa de toda essa alegoria, toda essa perfumaria pra dar o rabo? É isso que o cara busca quando gosta desse tipo de roupa”.

A atitude dele repercutiu negativamente, levando o influenciador a completar: “Agora porque eu não gosto de me vestir de mulher e dar o meu rabo, a minha masculinidade é frágil? Ele que é macho, ele que é machão e eu que tô errado”.

taynara nunes

Reprodução/Instagram

taynara nunes 3

Reprodução/Instagram

taynara nunes 2

Reprodução/Instagram

679c5468-46e6-45a5-b8be-893c98fd

Reprodução/Instagram

7d04824d-4e27-4238-a3d7-b89f6481

Reprodução/Instagram

Depois das falas homofóbicas, Rafael Cardoso, que foi acusado de trair Mariana Bridi, sua ex-esposa e mãe dos seus dois filhos, Aurora de 8 anos e Valentim, de 5, assinou embaixo da opinião do ex-BBB. “Tô contigo!”, comentou.

Por fim, João Guilherme fez um longo desabafo defendendo a comunidade LGBTQIAPN+ e rebateu: “Fico ainda mais revoltado quando isso vem de um colega de classe, um ator, que naturalmente deveria ter a mente mais aberta por viver da arte. Não da pra entender”.

Rafael Cardoso e Mari Bridi foram casados durante 15 anos e se separam em dezembro do ano passado. O término foi motivado pelas traições do artista.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Grave! Quem matou o apóstolo Rina?

A morte do Apóstolo Rina, fundador e líder da Igreja Bola de Neve, continua...

Técnico do Vasco se desculpa com a torcida após declaração sobre vaias

O técnico do Vasco, Rafael Paiva, pediu desculpas ao torcedor cruzmaltino. O pronunciamento do...

Mais para você