Rafaela Felicciano/Metrópoles
1 de 1 Foto colorida mostra Gleisi Hoffmann, presidente do PT – Metrópoles – Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles A deputada federal e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, deixou a unidade de terapia intensiva (UTI) nesta segunda-feira (2/10) após cirurgia cardíaca. Ela está internada no hospital particular DF Star, em Brasília (DF), desde a última quinta-feira (28/9).
O boletim médico informa que Gleisi “foi transferida para a unidade de cuidados intermediários, onde continuará o processo de reabilitação e de monitoração”. Após a operação, a equipe médica relatou que a presidente do PT respira espontaneamente, conversa e se alimenta.
A deputada federal, de 58 anos, passou por uma cirurgia na manhã de sábado (30/9) para a implantação de dois enxertos de artéria mamária. O procedimento cirúrgico de revascularização do miocárdio foi realizado para restaurar a circulação sanguínea ao coração.
A parlamentar descobriu uma obstrução coronária durante a realização de exames de rotina. O problema faz com que as artérias responsáveis por irrigar o coração não desempenhem bem as funções.
A cirurgia transcorreu com sucesso, sem quaisquer intercorrências ou complicações. Após a operação, Gleisi foi encaminhada para a unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital, um procedimento padrão.
Quais assuntos você deseja receber?
Notícias GeraisBrasilDistrito FederalSão PauloEsportesVida & EstiloSaúdeGastronomiaCelebridadesEntretenimentoPets
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
metropoles.com
Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?