A defesa de Patrícia Ramos, que registrou queixa, nesta segunda-feira (30/10), contra o ex-marido, o empresário Diogo Vitório, apresentou fotos, vídeos e áudios que revelam supostas agressões e brigas. As informações foram divulgadas pelo RJTV, da TV Globo.
A apresentadora acusa o ex-marido de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking).
As imagens mostram cortes, sangramentos e hematomas no rosto e no pescoço, supostamente provocados por Diogo. O vídeo seria o registro de uma briga, e o áudio captou o seguinte diálogo: “Homem: Sai, sai, sai! / Mulher: Eu não vou sair! Eu não vou sair! / Homem: Sai! / Mulher: Não vou! Tá diferente, que não sei o quê. Fica passando problema para minha cabeça. Gosta de ficar caçando problema! Teu prazer é caçar problema!”
patricia ramos
Patrícia Ramos Reprodução
Patricia Ramos-e-o-ex-Diogo Vitório_resized (1)_compressed_compressed
Reprodução
Patrícia Ramos
Patrícia Ramos é uma das apresentadoras do Big Brother Brasil Reprodução
Patrícia Ramos
Patrícia Ramos conquistou 1 milhão de seguidores em menos de seis meses e é um dos nomes mais expressivos dessa nova geração de influenciadores evangélicos Reprodução
Patrícia Ramos e o ex – ABRE
Fotos mostram hematomas de Patrícia Ramos após suposta agressão do ex Reprodução
A defesa da influencer diz que pediu também uma medida protetiva “mediante provas apresentadas e risco iminente”, para que o ex-marido não se aproxime dela ou dos familiares. Os advogados Ingryd Souza e Alexandre Rangel dizem que o pedido foi aceito pelo Tribunal de Justiça do Rio.