InícioNotíciasPolíticaEntenda a relação entre Kate e a festa com orgia mais famosa...

Entenda a relação entre Kate e a festa com orgia mais famosa do mundo

O evento hedonista e de empoderamento feminino Killing Kittens ou, em outras palavras, a festa com orgia mais famosa do mundo, acontece desde 2005. São três encontros por mês, que ajudam a gerar £ 1,5 milhão, cerca de R$ 9,5 milhões, de acordo com informações do Daily Star. Mas o que esse evento tem haver com a princesa Kate Middleton?

Emma Sayle, casada e mãe de três filhos, é a fundadora do Killing Kittens. Ela é amiga de longa data da princesa de Gales, com quem estudou na tradicional escola Downe House, em Cold Ash, um vilarejo perto de Newbury, em Berkshire, na Inglaterra.

Emma Sayle e Kate Middleton O internato para meninas no ensino médio abriga adolescentes dos 11 aos 18 anos. Desde a época, Emma e Kate continuam amigas. Em alguns eventos, as duas chegam a ser fotografadas juntas.

Evento hedonista O Killing Kittens é voltado geralmente para a classe média alta. Todos os participantes são obrigados a assinar um termo que garante sigilo. São cerca de três encontros por mês e, cada edição, atrai até 900 pessoas.

No evento, sem celulares e com regras rigorosas, várias pessoas compartilham camas e têm à disposição uma dominatrix. A iniciativa é sempre das mulheres, chamadas de Kittens, enquanto os homens, que levam o nome de Tom, aguardam o primeiro passo.

A iniciativa é sempre das mulheres no evento “Nossas regras e nossos valores comunitários têm como objetivo aumentar a equidade, permitindo que as mulheres saiam de papéis restritivos de gênero e abracem seu empoderamento sexual, seja explorando os seus desejos, assumindo o controle em situações sexuais ou se sentindo confiantes para pedir o que realmente querem no quarto”, diz o site oficial do Killing Kittens.

Cada edição do evento atrai até 900 pessoas Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TST mantém demissão por justa causa de dependente químico que recusou tratamento

Agente de operação de uma empresa ferroviária em São Paulo, um homem que pretendia...

Venezuela inicia investigação contra María Corina Machado por suposta traição à pátria

A Procuradoria da Venezuela iniciou uma nova investigação contra a líder da oposição, María...

Mulher é baleada dentro de carro no RJ após visitar filha internada em hospital

Uma mulher foi baleada dentro de um carro, no momento em que voltava da...

Detran-Ba institui Comitê permanente de gênero, raça, diversidade e inclusão

No mês da consciência negra, o Detran-BA (Departamento Estadual de Trânsito) estabeleceu, por meio...

Mais para você