São Paulo — Um adolescente de 17 anos foi morto esfaqueado pelo segurança de um condomínio em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, durante uma briga na madrugada de sábado (15/6). O resgate foi acionado, mas o jovem não resistiu e morreu no local.
Segundo o relato de familiares, momentos antes de ser esfaqueado, o menor de idade estava brigando com a namorada. Não há informações sobre como teria começado a confusão com o segurança.
O homem foi indiciado por homicídio. À polícia, ele disse que a faca estava com o adolescente e que conseguiu desarmá-lo. Segundo a versão, o menor de idade teria se ferido enquanto o segurança tentava se defender.
“Ele estava no chão vivo com muito sangue. Gritei, pedi ajuda: ‘Está vivo’. Ele só falava: ‘Mãe, me dá água’. Eu dizia: ‘Filho, mamãe não pode fazer nada, o resgate tá chegando’. Não chegou ninguém. ele morreu agonizando no meus braços”, disse a mãe do adolescente, Renata Aparecida, em uma rede social.
“Ninguém sabe a dor que tô sentindo. Só queria salvar ele, não consegui… Só estou pedindo pra Deus que me dê sabedoria e força por Justiça……. Até o fim da minha vida vou lutar por Justiça”, complementou ela.
O caso é investigado pelo 4º Distrito Policial de Guarulhos. A equipe de investigação aguarda o resultado do exame necroscópico e analisa imagens de câmeras de segurança do condomínio.
Questionada, a Secretaria da Segurança Pública não informou o que teria provocado a discussão.