Afastada da mídia desde abril, a cantora Linn da Quebrada postou uma mensagem celebrando seu aniversário nesta quinta-feira (18/7). A artista, que passou um período em uma clínica de reabilitação, está completando 34 anos.
“Assim faço… me movo, morro e renasço, feito capim que se espalha. Muito prazer, a nova Eva voltou e hoje está fazendo aniversário”, escreveu Linn na legenda de uma foto em que aparece com um cavalo.
1 de 5
Linn da Quebrada se pronuncia após internação para reabilitação
Reprodução/Instagram
2 de 5
Após anunciar pausa nos shows, Linn da Quebrada vai para reabilitação
Instagram/Reprodução
3 de 5
Urias e Linn da Quebrada
Foto: Reprodução/Instagram
4 de 5
Anitta convida MC Guimê para Halloween e é criticada
Victor Chapetta e Fabrício Pioyani / AgNews
5 de 5
Cantora Linn Da Quebrada se apresenta com álbum Trava Línguas
Juan Ribeiro/ Divulgação/ Multishow
Internação A artista foi internada no mês passado para tratar uma depressão. “Para estar diante das câmeras e nos palcos de forma plena, é preciso estar com saúde física e mental em dia. Quando algo não vai bem, é necessário parar, respirar e cuidar”, dizia o comunicado, publicado em abril.
Em um vídeo, a cantora falou sobre o seu momento atual e mandou uma mensagem aos seus seguidores. “E aí, meninas, tudo bem? Estou passando aqui para dizer que eu estou ótima. Fiquei sabendo que veicularam algumas informações de que estou em uma clínica para me cuidar, para cuidar da minha cabeça, do meu espírito. Estou fazendo o que sinto que é o melhor pra mim nesse momento”, declarou.
Linn contou que estava se tratando para voltar com tudo à rotina. “Tratando de uma depressão, tratando de um momento que percebi que precisava cuidar da minha saúde mental para voltar para vocês, da melhor maneira possível, e voltar a trabalhar com mais consciência de quem eu sou, mais consciência de quem eu gostaria de ser nesse momento”, completou.
Na legenda do vídeo, a ex-BBB aproveitou para mandar uma mensagem aos seus seguidores. “É sempre importante cuidar da nossa cabecinha e do nosso corpo. Ninguém, ninguém melhor do que nós mesmas para saber e fazer isso. É o que estou fazendo. É o que todas pessoas deveriam ter condições e possibilidades para fazer. Se cuidem, logo mais estou voltando”, encerrou.