InícioEntretenimentoCelebridadeArmando Filho diz que Bolsonaro é “mais crente que muitos pastores” após...

Armando Filho diz que Bolsonaro é “mais crente que muitos pastores” após críticas de Malafaia

Após a recente polêmica envolvendo o pastor Silas Malafaia e o ex-presidente Jair Bolsonaro, que declarou “amar Malafaia” após receber críticas do líder religioso, o cantor gospel Armando Filho se manifestou em apoio ao ex-presidente.

Em um comentário feito em uma publicação do Fuxico Gospel, Armando elogiou a postura de Bolsonaro e fez críticas a determinados pastores, afirmando que o ex-presidente, mesmo não sendo evangélico, seria “mais crente” do que muitos líderes religiosos.

No comentário, Armando Filho escreveu: “Parabéns ao Bolsonaro pela atitude tomada. Mesmo não sendo evangélico e muito menos pastor, conseguiu provar ao país e especialmente ao seguimento evangélico, que é mais crente do que certos ‘PASTORES’”.

A manifestação do cantor acontece em meio a um momento de tensão entre Malafaia e Bolsonaro. O pastor, que foi um dos principais aliados do ex-presidente, fez críticas públicas à sua postura durante o período eleitoral, chamando-o de “covarde” e “omisso”. Bolsonaro, por sua vez, respondeu com uma atitude conciliadora, afirmando que ama Malafaia, apesar das críticas recebidas.

Print do comentario de Armando Filho

The post Armando Filho diz que Bolsonaro é “mais crente que muitos pastores” após críticas de Malafaia appeared first on Fuxico Gospel.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Colisão entre carreta, carro e caminhão deixa duas mortes em Milagres

Um acidente envolvendo uma carreta, um caminhão e um carro resultou na morte de...

Sushiman morre esfaqueado minutos depois de se despedir dos pais

Um sushiman identificado como Michel Jung Loureiro Júnior, de 26 anos, foi vítima de...

Grammy Latino 2025: Brasileiros brilham em noite de premiações em Miami

A 25ª edição do Grammy Latino ocorreu nesta quinta-feira (14), no Miami Beach Convention...

Faz sentido cancelar o X? (Por Pedro Adão e Silva)

Na sequência da vitória de Trump e da influência de Elon Musk na campanha...

Mais para você