InícioLazer, vida e culturaSaúde"Terra sem lei", diz Fábio Mota sobre falta de fair play financeiro...

“Terra sem lei”, diz Fábio Mota sobre falta de fair play financeiro no Brasil

Durante entrevista coletiva desta sexta-feira (18), que contou com o anúncio da renovação de contrato do atacante Osvaldo, o presidente do Vitória, Fábio Mota, fez duras críticas a falta de fair play financeiro no futebol brasileiro e à diretoria do Corinthians, que, segundo o mandatário rubro-negro, não cumpre obrigações financeiras. 

“O Brasil não tem fair play, não tem limite de gastos entre clubes. Não sei se alguém viu dirigente de clube preso. Muitos deveria estar presos. Acabaram com clubes. Isso aqui é uma terra sem lei. Muita gente com conta rejeitada. O cara assume clube de futebol, ‘pipoca’ orçamento e larga a bomba lá. Não existe fair play no Brasil. Não existe limite de gastos (…) Clubes com investimento muito maior, que continuam contratando sem pagar ninguém. Não tem fair play. O Corinthians contratou jogador para pagar R$ 3 milhões por mês, brigando com a gente cabeça a cabeça. Enquanto isso não consegue pagar o salário do mês”.

Com os resultados do início da 30ª rodada, o Vitória está na 18ª colocação, com 39 pontos, três a menos que o Corinthians, primeiro time fora da zona de rebaixamento. No momento, o Athletico-PR abre o Z4, com 31 pontos, seguido por Vitória, Cuiabá, com 26, e Atlético-GO, om 21.

O Leão volta a campo neste sábado (19), contra o RB Bragantino, às 16h, no Barradão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Tuca Andrada debocha após Jojo ser cortada de desfile: “Um gostinho”

Tuca Andrada se manifestou a respeito de Jojo Todynho, após a coluna Fábia Oliveira...

Polícia de SP identifica suspeito de ataque ao prefeito de Taboão da Serra

A Polícia Civil de São Paulo identificou dois veículos e um suspeito de atirar...

MME confirma detalhes do acordo de R$ 167 bi por tragédia de Mariana(MG)

O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, confirmou neste sábado, 19, detalhes do...

Vídeo: mulher pede socorro enquanto é agredida por homem no Sudoeste

Um homem foi preso após ser acusado de agredir a companheira dentro do apartamento...

Mais para você

[the_ad id="181056"]