InícioEditorialEntretenimentoPrimeira ‘Marvel Barbershop’ da América Latina desembarca em São Paulo pela Barbearia...

Primeira ‘Marvel Barbershop’ da América Latina desembarca em São Paulo pela Barbearia Corleone

A Barbearia Corleone, sinônimo de tradição e sofisticação no cuidado masculino, faz história ao lançar a primeira barbearia com temática Marvel da América Latina. Localizada no badalado cruzamento entre as avenidas Faria Lima e Cidade Jardim, em São Paulo, a Marvel Barbershop by Corleone abre suas portas no dia 13 de novembro, proporcionando uma experiência que vai muito além do corte de cabelo e barba.

Esse espaço inovador combina o universo Marvel com a essência da Corleone, unindo decoração temática, colecionáveis em tamanho real e até mesmo uma loja oficial Marvel Store by Dream, onde fãs encontram produtos licenciados da franquia. Além dos serviços tradicionais, a unidade estreia uma linha de produtos de fabricação própria que inclui desde shampoo e condicionador até óleo de barba e pós-barba, todos inspirados no universo de heróis.

“Ao completar dez anos desde nossa primeira unidade, estamos prontos para expandir a marca Corleone, trazendo a força da Marvel para nossos clientes,” explica Bruno van Enck, fundador da Corleone. Ele menciona que, além de São Paulo, a expansão da marca focará em grandes centros comerciais nas capitais brasileiras, apostando em shoppings de alto movimento.

Com um design assinado pelo renomado escritório de arquitetura Superlimão, o espaço de 450m² conta com 18 cadeiras e capacidade para atender até 250 pessoas por dia. No cardápio de serviços, cortes e barba, disfarce de cabelos brancos, depilação e até massagem capilar. Tudo começa a partir de R$100, em um ambiente que mescla luxo e entretenimento.

IMG_9318 IMG_9365 IMG_9426 IMG_8892 IMG_9409

Para a Head de Disney Consumer Products Brasil, Mara Ronchi, a primeira unidade Marvel Barbershop no Brasil é um presente para os fãs, oferecendo uma experiência de compra e serviço imersiva e diferenciada. Ela acrescenta que a inauguração será antecipada para o público da D23 Brasil, que poderá agendar cortes especiais.

Outro detalhe que reforça a sofisticação do espaço é o uniforme dos barbeiros, elaborado pelo alfaiate Vasco Vasconcellos, enquanto o design visual da unidade é assinado por Fernando Degrossi, destacando a marca Corleone em uma combinação única de elegância e cultura pop.

Com a marca já consolidada e cerca de 13 mil atendimentos mensais em outras unidades, a Corleone continua sua trajetória de sucesso, aliando atendimento de alta qualidade com a tradição e um toque inovador, agora reforçado por uma atmosfera repleta de heróis e vilões da Marvel.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Reutilização de Trilhos: Como aproveitar ao máximo esse material

A Reutilização de Trilhos é uma prática notável que está ganhando impulso em diversas...

Criminosos capotam carro durante fuga da polícia no bairro de Itapuã, em Salvador

Pelo menos cinco homens foram detidos pela polícia, na noite desta quinta-feira (21), no...

Empresário chinês apontado como mandante de incêndios em lojas e galpão em Feira de Santana é preso

Apontado como mandante dos incêndios que destruíram um galpão e duas lojas em Feira...

Indiciamento pela PF não interrompe férias de Bolsonaro na praia

O indiciamento de Jair Bolsonaro pela Polícia Federal no inquérito do golpe, nessa quinta-feira...

Mais para você