InícioEditorialAcusados de assaltar morador de Guaratinga, tombam em ação policial

Acusados de assaltar morador de Guaratinga, tombam em ação policial

Os acusados de praticar um assalto no município de Guaratinga, nesta segunda-feira (26), morreram após dar entrada na unidade hospitalar de Itabela, ao resistir ação policial.

Os dois indivíduos tentaram furar um bloqueio da Polícia Militar de Itabela, que receberam notificações sobre assalto ocorrido na cidade de Guarantiga. Ao aproximarem local, os acusados ignoraram as ordens dos militares e disparos foram percebidos. Houve o revide, sendo atingidos os ocupantes do veículo roubado.

Feridos os acusados foram encaminhados para o hospital em Itabela, no entanto, devido as lesões acabaram não resistindo e morreu na unidade de saúde.

Os indivíduos foram apenas identificados pelos prenomes de Rafael e Walace. Uma guia com o levantamento cadavérico foi autorizada e os corpos transferidos para o município de Eunápolis.

O proprietário do veículo tomado em assalto foi libertado, antes mesmo do bloqueio promovido pela polícia. O carro foi encaminhado para a delegacia.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula recebe premiê do Japão de olho no mercado para carnes

Fumio Kishida irá a Brasília e a São Paulo; os 2 líderes devem falar...

Sobe para 12 número de corpos achados em buscas por PM desaparecido

São Paulo — Policiais militares ambientais encontraram, nessa quinta-feira (2/5), duas ossadas humanas na Vila...

Governo do Rio Grande do Sul declara estado de calamidade pública

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, declarou estado de calamidade pública...

Mais para você