Nesta sexta-feira (12/7), a amante do ex-namorado de Iza, Yuri Lima, Kevelin Gomes deu entrevista para o Domingo Espetacular, da Record TV, garantindo que gosta da cantora. A coluna Fábia Oliveira teve acesso a um trecho da conversa, em primeira mão, onde a produtora de conteúdo adulto conta como reagiu a repercussão da traição.
“Sou fã da Iza, fiquei triste ao ver o vídeo dela”, falou a moça se referindo ao comunicado que a artista teria terminado com o volante do Mirassol depois de receber conversas extraconjugais dele com Kevelin.
Na última quinta-feira (11/7), para Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, do Balanço Geral, no mesmo canal, a influenciadora se pronunciou sobre a polêmica com o atleta e afirmou que depois dele ter assumido o namoro com a famosa, não se encontrou mais com ele pessoalmente:
“As fotos que estão circulando são antigas, eu não me encontrei com a pessoa depois que ela assumiu um relacionamento, mas a gente manteve, sim, nossos contatos, nossas conversas, nossa intimidade”, lembrou.
E ressaltou: “Eu trabalho com isso, estava sendo só recíproca a ele. Não houve nenhum tipo de relação, só o interesse, a reciprocidade, como dois adultos. Eu creio que todo mundo tem a sua intimidade. Eu tô muito chateada com tudo isso”.
1 de 4
Kevelin participou do Domingo Espetacular, da Record TV
Reprodução
2 de 4
Kevelin Gomes, apontada como pivô da separação de Iza e Yuri Lima
Divulgação/Record TV
3 de 4
A influenciadora tem 24 anos e é produtora de conteúdo adulto
Divulgação/Record TV
4 de 4
Kevelin Gomes
Divulgação/Record TV
Por fim, Kevelin Gomes deu a entender que está arrependida da interação com Yuri Lima, enquanto o atleta ainda estava comprometido com Iza e aproveitou para pedir perdão pela atitude:
“Peço desculpas a todos, do fundo do meu coração, e espero que tudo possa se resolver. Me sinto envergonhada diante das circunstâncias. Não pelos meus atos, mas por onde a gente chegou, nesse nível. Minhas sinceras desculpas. A todas as pessoas que se sentiram ofendidas, de verdade, eu sinto muito”, concluiu.
Veja a carta aberta de Kevelin Gomes para o Hora da Venenosa: