InícioEditorialAncelotti afirma que brasileiro pode desfalcar Real no duelo com o City

Ancelotti afirma que brasileiro pode desfalcar Real no duelo com o City

 
Nesta terça-feira, o Real Madrid encara o Manchester City, fora de casa, pelo jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões. O time espanhol chega embalado após eliminar o PSG, mas deve ter desfalques para este confronto.
Em entrevista coletiva, o técnico Carlo Ancelotti afirmou que dois titulares são dúvidas: o zagueiro Alaba e o volante Casemiro.
“Mendy está bem. Temos dúvidas em relação a Alaba e mais dúvidas em relação a Casemiro. O treino de hoje nos dirá. Temos mais dúvidas com Casemiro do que com Alaba. Casemiro está se esforçando e está próximo. Se não jogar este encontro, joga no seguinte”, afirmou o treinador italiano.
Caso o atleta brasileiro, que se recupera de lesão muscular na parte posterior da perna esquerda, não comece jogando, Valverde deve cumprir a função, dividindo o meio campo com Modric e Kroos. Já a defesa deve ser formada por Carvajal, Alaba, Militão e Mendy, enquanto Courtois atuará no gol.
Ainda há dúvidas em relação ao ataque. A dupla Benzema e Vinicius Jr. deve ir a campo, mas Carlo Ancelotti afirmou que ainda não decidiu se colocará Rodrygo na ponta direita ou se reforçará o meio campo com Camavinga.
 
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Crime e ousadia: lotes públicos tinham até faixas com nome de grileiro

A Secretaria DF Legal desmontou um parcelamento irregular de terras no Sol Nascente na...

Namorada se revolta com resgate de Liam Payne: ‘Poderia ser salvo’

Kate Cassidy, namorada de Liam Payne, ficou profundamente abalada ao assistir ao vídeo de...

UnB quer trocar lotes vazios por 11 prédios na Asa Norte. Entenda

A parceria entre a Universidade de Brasília e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico...

Palmeiras repete roteiro que terminou com título no Brasileirão 2023

o triunfo a do Palmeiras em cima do Atlético-GO e o tropeço do Botafogo...

Mais para você