As buscas foram retomadas nas primeiras horas desta segunda-feira (21) de agosto pelo Corpo de Bombeiros e Marinha do Brasil, com apoio de amigos e familiares de Luan Pablo Lembrance.
No entanto, cerca de 21 horas após o acidente envolvendo a embarcação ocupada por Luan Pablo Lembrance, sua esposa e filho. O corpo foi localizado próximo da praia, onde percorreu uma longa distância entre o ponto do acidente e o lugar encontrada, demonstrado tamanha força da natureza.
O acidente foi registrado nos fundos do bairro Alamedas do Atlântico (conhecido como Portelinha), na cidade do Prado, onde Luan Pablo Lembrance¸ planejava um passeio com esposa e filho, minutos após adentrar o barco uma corrente de vento virou o barco, sendo necessário Luan Pablo Lembrance, lutar para salvar esposa e o filho, que foram regatados por um casal que passeava num jet-ski prestou socorro a família.
As autoridades policiais foram notificadas e uma guia de levantamento cadavérico autorizada. O corpo foi transferido para o IML de Itamaraju e deverá ser liberado para velório durante a tarde.
As últimas homenagens serão prestadas na Câmara municipal de vereadores de Itamaraju.