InícioEditorialEntretenimentoApós confusão, namorado de Marina Ruy Barbosa é processado por engano

Após confusão, namorado de Marina Ruy Barbosa é processado por engano

Não faz muito tempo desde que Marina Ruy Barbosa assumiu seu relacionamento com o milionário empresário Abdul Fares. Esta coluna, atenta à vida do rapaz, descobriu que ele tem sofrido com alguns percalços na Justiça. O motivo de um deles? Nome e sobrenome!

Isso porque o rapaz acabou sendo processado e ocupando o lugar de réu em uma ação quando, na verdade, jamais deveria estar ali.

Tudo isso, devido ao clássico evento do “homônimo”, ou seja, pessoas que carregam o mesmo nome e sobrenome. É isso mesmo, o fenômeno pode ser um problema para aqueles que sustentam nomes populares no Brasil, como “João”, “Maria” e “José”, mas nem mesmo “Abdul” escapou desse mal.

Segundo os autos que a coluna teve acesso, com exclusividade, tudo começou quando, em 2021, a pessoa jurídica Izaias Alves de Azevedo ME ajuizou uma “ação de cobrança” referente a serviços de iluminação que foram, sim, prestados, mas não integralmente pagos. O valor da causa ultrapassava os R$ 12 mil. Entre os réus, além de Suhaila Ali Abbas e a empresa RAHMA, estava o namorado de Marina Ruy Barbosa.

Marina Ruy Barbosa (4.1)_resized_compressed

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa e o namorado Abdul Fares

Marina Ruy Barbosa e o namorado Abdul Fares Reprodução/Instagram

Atual de Marina Ruy Barbosa já namorou ex-BBB

Atual de Marina Ruy Barbosa já namorou ex-BBB Reprodução/Redes Sociais

Marina-Ruy-Barbosa-Fuzuê

Fuzuê: Preciosa manipula Alícia em prol de tesouro perdido Globo/Fábio Rocha

Marina-Ruy-Barbosa-Flagra-Namorado

Marina Ruy Barbosa é flagrada com o novo affair em restaurante Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa novo visual 4

Novo visual de Marina Ruy Barbosa Reprodução/Instagram

Em maio de 2023, a situação finalmente foi esclarecida. O empresário apresentou uma contestação (defesa) explicando que a ação não era a seu respeito. Nos autos, ele pontuou que o verdadeiro réu tem apenas o mesmo nome e sobrenome, guardando com ele grau de parentesco, mas sendo pessoa diversa. Logo, o Abdul que namora Marina Ruy Barbosa não é responsável pela dívida e não deveria responder pela ação. O verdadeiro réu é filho de Suhaila!

Outras provas foram apresentadas no sentido de demonstrar ao juiz que houve uma troca de identidades e que o polo passivo deveria ser corrigido. E, pasmem, quem deveria ter sido processado era o sobrinho de Abdul, ele mesmo, o outro Abdul.

Os argumentos foram reconhecidos como legítimos e a Justiça, junto ao autor da ação, providenciou a atualização dos réus. Até o presente momento, o verdadeiro Abdul devedor não foi intimado.

A única certeza que temos é que, por ora, apenas “Samba”, o filho de Seu Jorge, pode se ver livre de episódios como esse, visto que tem um nome único no país.

Atual de Marina Ruy Barbosa já namorou ex-BBB O nome de Abdul Fares ganhou destaque nos últimos meses após ele ser flagrado com Marina Ruy Barbosa. Apesar de muitos terem escutado falar sobre o empresário milionário apenas agora, ele não é tão desconhecido assim do mundo da fama. Isso porque, o atual namorado da atriz já se relacionou com uma ex-BBB.

Entre 2008 e 2009, Abdul e Jaque Khury viveram um romance. Os dois chegaram a aparecer juntos em sites e revistas.

Abdul tem 39 anos, nascido em São Paulo com descendência libanesa. Ele é CFO (Chief Financial Officer) e diretor financeiro da loja de móveis Marabraz e Co-Founder da BlueGroup, uma marca de serviço digital que conecta distribuidores e fornecedores do varejo. Além disso, ele ainda é sócio da LP Real Estate, do setor imobiliário e das lojas Mappin.

Marina Ruy Barbosa e sua coleção de milionários Esse não foi o primeiro milionário a conquistar o coração de Marina Ruy Barbosa. Eu diria até que a atriz é a maior colecionadora de ricaços deste Brasil – benza Deus. A coluna listou os ex-namorados da artista da TV Globo para você relembrar.

Guilherme Mussi:

Antes de iniciar o romance com Abdul Fares, Marina namorou com o administrador de empresas e ex-deputado federal Guilherme Mussi. Os dois assumiram a relação publicamente no final de 2021, que durou pouco mais de um ano. Foi a atriz quem deu o ponto final, como revelado por esta colunista na época.

O motivo do fim, segundo fontes desta coluna, foi que o casal enfrentava um grave problema relacionado a Mussi: a bebida. O deputado não conseguia se segurar, bebia demais e acabava passando do ponto, fazendo até a atriz passar vergonha. Após algumas tentativas, ela desistiu e optou por terminar o namoro.

Alexandre Negrão:

Apesar dos seus poucos 28 anos, Marina Ruy Barbosa também já foi casada. Em 2017, ela disse “sim” e protagonizou um luxuoso casório com o empresário e piloto Alexandre Negrão.

A família de Xandinho, como é conhecido, apareceu na lista de bilionários brasileiros, com negócios na indústria farmacêutica. Recentemente, o pai dele, também chamado Alexandre Negrão, faleceu vítima de um câncer, aos 70 anos. Ele é fundador da Medley, maior produtora de genéricos do país.

O casamento de Marina e Xandinho terminou em 2021.

Caio Nabuco:

Outro namorado poderoso de Marina foi o empresário Caio Nabuco, sócio de uma renomada empresa brasileira na área de comércio exterior, a Cotia Trade. Ele pertence à tradicional família paulista Nabuco, influente e reconhecida no ramo financeiro e fundadora de uma das maiores seguradoras do país.

O relacionamento durou nove meses e terminou de forma amigável. O motivo alegado, na época, foi a distância, uma vez que ela morava no Rio de Janeiro e ele em São Paulo.

Klebber Toledo:

O ator Klebber Toledo talvez tenha sido o namorado mais “humilde” que Marina Ruy Barbosa teve até hoje. O artista chegou a sair da relação endividado porque comprou uma joia para a amada de 150 mil.

Marina e Klebber se conheceram em 2010 durante as gravações da novela Morde & Assopra, da Globo, na qual fizeram um par romântico. Eles assumiram o relacionamento em 2011 e, em 2014, anunciaram o fim.

Na época, o motivo não foi divulgado, mas a assessoria de imprensa da atriz chegou a informar que ela estaria focada no trabalho. Na ocasião, ela estava vivendo a personagem Isis, na novela Império, da grade das 21h da TV Globo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Em abril, Moraes validou 48 acordos de acusados do 8 de Janeiro

O relator das ações no STF, ministro Alexandre de...

Órgão no TSE sugeriu a Moraes medida contra Telegram e turbinou inquérito do STF

Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF/Arquivo O ministro do STF Alexandre de Moraes 29 de abril de...

1º de maio: Tarcísio e Nunes recusam convite para ato com Lula em SP

Ricardo Stuckert/PR e Mônica Andrade/Governo do Estado de SP 1 de 1 Montagem mostra...

Juscelino Filho irá depor à PF em 10 de maio por inquérito de emendas

Investigação apura supostos desvios de verbas federais na Codevasf; o ministro das Comunicações teve...

Mais para você