InícioEditorialEntretenimentoApós confusão, namorado de Marina Ruy Barbosa é processado por engano

Após confusão, namorado de Marina Ruy Barbosa é processado por engano

Não faz muito tempo desde que Marina Ruy Barbosa assumiu seu relacionamento com o milionário empresário Abdul Fares. Esta coluna, atenta à vida do rapaz, descobriu que ele tem sofrido com alguns percalços na Justiça. O motivo de um deles? Nome e sobrenome!

Isso porque o rapaz acabou sendo processado e ocupando o lugar de réu em uma ação quando, na verdade, jamais deveria estar ali.

Tudo isso, devido ao clássico evento do “homônimo”, ou seja, pessoas que carregam o mesmo nome e sobrenome. É isso mesmo, o fenômeno pode ser um problema para aqueles que sustentam nomes populares no Brasil, como “João”, “Maria” e “José”, mas nem mesmo “Abdul” escapou desse mal.

Segundo os autos que a coluna teve acesso, com exclusividade, tudo começou quando, em 2021, a pessoa jurídica Izaias Alves de Azevedo ME ajuizou uma “ação de cobrança” referente a serviços de iluminação que foram, sim, prestados, mas não integralmente pagos. O valor da causa ultrapassava os R$ 12 mil. Entre os réus, além de Suhaila Ali Abbas e a empresa RAHMA, estava o namorado de Marina Ruy Barbosa.

Marina Ruy Barbosa (4.1)_resized_compressed

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa e o namorado Abdul Fares

Marina Ruy Barbosa e o namorado Abdul Fares Reprodução/Instagram

Atual de Marina Ruy Barbosa já namorou ex-BBB

Atual de Marina Ruy Barbosa já namorou ex-BBB Reprodução/Redes Sociais

Marina-Ruy-Barbosa-Fuzuê

Fuzuê: Preciosa manipula Alícia em prol de tesouro perdido Globo/Fábio Rocha

Marina-Ruy-Barbosa-Flagra-Namorado

Marina Ruy Barbosa é flagrada com o novo affair em restaurante Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa novo visual 4

Novo visual de Marina Ruy Barbosa Reprodução/Instagram

Em maio de 2023, a situação finalmente foi esclarecida. O empresário apresentou uma contestação (defesa) explicando que a ação não era a seu respeito. Nos autos, ele pontuou que o verdadeiro réu tem apenas o mesmo nome e sobrenome, guardando com ele grau de parentesco, mas sendo pessoa diversa. Logo, o Abdul que namora Marina Ruy Barbosa não é responsável pela dívida e não deveria responder pela ação. O verdadeiro réu é filho de Suhaila!

Outras provas foram apresentadas no sentido de demonstrar ao juiz que houve uma troca de identidades e que o polo passivo deveria ser corrigido. E, pasmem, quem deveria ter sido processado era o sobrinho de Abdul, ele mesmo, o outro Abdul.

Os argumentos foram reconhecidos como legítimos e a Justiça, junto ao autor da ação, providenciou a atualização dos réus. Até o presente momento, o verdadeiro Abdul devedor não foi intimado.

A única certeza que temos é que, por ora, apenas “Samba”, o filho de Seu Jorge, pode se ver livre de episódios como esse, visto que tem um nome único no país.

Atual de Marina Ruy Barbosa já namorou ex-BBB O nome de Abdul Fares ganhou destaque nos últimos meses após ele ser flagrado com Marina Ruy Barbosa. Apesar de muitos terem escutado falar sobre o empresário milionário apenas agora, ele não é tão desconhecido assim do mundo da fama. Isso porque, o atual namorado da atriz já se relacionou com uma ex-BBB.

Entre 2008 e 2009, Abdul e Jaque Khury viveram um romance. Os dois chegaram a aparecer juntos em sites e revistas.

Abdul tem 39 anos, nascido em São Paulo com descendência libanesa. Ele é CFO (Chief Financial Officer) e diretor financeiro da loja de móveis Marabraz e Co-Founder da BlueGroup, uma marca de serviço digital que conecta distribuidores e fornecedores do varejo. Além disso, ele ainda é sócio da LP Real Estate, do setor imobiliário e das lojas Mappin.

Marina Ruy Barbosa e sua coleção de milionários Esse não foi o primeiro milionário a conquistar o coração de Marina Ruy Barbosa. Eu diria até que a atriz é a maior colecionadora de ricaços deste Brasil – benza Deus. A coluna listou os ex-namorados da artista da TV Globo para você relembrar.

Guilherme Mussi:

Antes de iniciar o romance com Abdul Fares, Marina namorou com o administrador de empresas e ex-deputado federal Guilherme Mussi. Os dois assumiram a relação publicamente no final de 2021, que durou pouco mais de um ano. Foi a atriz quem deu o ponto final, como revelado por esta colunista na época.

O motivo do fim, segundo fontes desta coluna, foi que o casal enfrentava um grave problema relacionado a Mussi: a bebida. O deputado não conseguia se segurar, bebia demais e acabava passando do ponto, fazendo até a atriz passar vergonha. Após algumas tentativas, ela desistiu e optou por terminar o namoro.

Alexandre Negrão:

Apesar dos seus poucos 28 anos, Marina Ruy Barbosa também já foi casada. Em 2017, ela disse “sim” e protagonizou um luxuoso casório com o empresário e piloto Alexandre Negrão.

A família de Xandinho, como é conhecido, apareceu na lista de bilionários brasileiros, com negócios na indústria farmacêutica. Recentemente, o pai dele, também chamado Alexandre Negrão, faleceu vítima de um câncer, aos 70 anos. Ele é fundador da Medley, maior produtora de genéricos do país.

O casamento de Marina e Xandinho terminou em 2021.

Caio Nabuco:

Outro namorado poderoso de Marina foi o empresário Caio Nabuco, sócio de uma renomada empresa brasileira na área de comércio exterior, a Cotia Trade. Ele pertence à tradicional família paulista Nabuco, influente e reconhecida no ramo financeiro e fundadora de uma das maiores seguradoras do país.

O relacionamento durou nove meses e terminou de forma amigável. O motivo alegado, na época, foi a distância, uma vez que ela morava no Rio de Janeiro e ele em São Paulo.

Klebber Toledo:

O ator Klebber Toledo talvez tenha sido o namorado mais “humilde” que Marina Ruy Barbosa teve até hoje. O artista chegou a sair da relação endividado porque comprou uma joia para a amada de 150 mil.

Marina e Klebber se conheceram em 2010 durante as gravações da novela Morde & Assopra, da Globo, na qual fizeram um par romântico. Eles assumiram o relacionamento em 2011 e, em 2014, anunciaram o fim.

Na época, o motivo não foi divulgado, mas a assessoria de imprensa da atriz chegou a informar que ela estaria focada no trabalho. Na ocasião, ela estava vivendo a personagem Isis, na novela Império, da grade das 21h da TV Globo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Janja assume imagem do governo nas ações de ajuda aos RS

A primeira-dama tem mostrado mais protagonismo até do que ministros ao levar donativos para...

Advogada sumida enviou mensagem de despedida aos filhos: “Estou longe”

Advogada desaparecida em Petrópolis RJ), Anic Almeida Peixoto Herdy, 55 anos, enviou uma mensagem...

Receita Federal libera consulta ao primeiro lote de restituição de 2023 para contribuintes do Rio Grande do Sul

A Receita Federal liberará a consulta ao primeiro dos cinco lotes de restituição de...

Mais para você