Dhomini, campeão do BBB3, agrediu o sócio de um bar em Goiânia (GO) na última terça-feira (13/6). O vídeo, que mostra o ex-BBB espancando o homem, viralizou nas redes sociais e causou comoção. Nesta quarta-feira (14/6), a esposa dele, Adriana Manata, se pronunciou sobre o caso nas redes sociais.
Adriana revelou que Dhomini tem sido roubado pelo então sócio e que perdeu a cabeça ao sofrer ameaças:
“Nós entramos em sociedade em um bar em Goiânia. Entrou outro sócio investidor e colocou dinheiro lá. Todos os meses, até hoje, desde janeiro, quando o bar abriu, o estabelecimento sempre deu prejuízo. Além de Dhomini e esse investidor, havia outro sócio, Aílton, que a parte dele na sociedade era tomar conta do bar”, conta Adriana.
“Há 40 dias, nós descobrimos, por meio de uma pessoa no caixa, que este sócio, Aílton, estava pegando dinheiro escondido. A única reação foi: vamos desfazer a sociedade para não fazer besteira. Assim, a gente propôs aos sócios, fazíamos acordo e na hora de assinar, nada. Não queria devolver o bar. Chegamos ao ponto de que não iríamos receber o dinheiro, o Dhomini foi com mais duas pessoas pegar equipamentos no bar para tentar vender e diminuir o prejuízo”, acrescenta.
Dhomini-Made-in-Japan
Dhomini, ex-namorado de Sabrina, participa do programa Edu Moraes/Record
Dhomini
Dhomini Divulgação
sabrina-e-dhomini_widelg
Sabrina Sato e Dhomini já namoraram Reprodução
dhomini e adriana
Dhomini e Adriana
Na chegada ao estabelecimento, Dhomini e os colegas teriam sofrido ameaças de Aílton, enquanto retiravam os equipamentos.
“O sócio que estava tocando o bar não colocou R$ 1. E eles chegaram lá para levar com mais duas pessoas o que desse conta. E vender e diminuir o prejuízo. Ao chegarem lá, o sócio reagiu negativamente a tudo. O Aílton passava por trás do Dhomini, no ouvido dele, e fazia ameaças. Fazia isso para as câmeras não registrarem. Ele conhece o Dhomini, sabe que tem estopim curto, ainda mais quando está sendo passado para trás”, diz Adriana.
Confira o vídeo da briga aqui.
Emocionada, Adriana explica que não concorda com a agressão, mas saiu em defesa do marido: “Dhomini perdeu a razão para defender a família. Ficou com medo das ameaças. Não deveria bater, não justifica, não estou defendendo agressão. Ele não bate em ninguém em casa. É a pessoa mais incrível que conheço. Mas ele é ser humano, imperfeito, não estava em dia bom. Estava passando raiva há dias com essa história e vendo a desonestidade do cara passar impune”.