InícioNotíciasPolicialApós discussão, agressor joga óleo quente em mulher, em Itamaraju

Após discussão, agressor joga óleo quente em mulher, em Itamaraju

Investigadores da polícia civil de Itamaraju, efetuaram a prisão de um indivíduo nesta terça-feira (06), sob a acusação de agredir uma mulher da qual possuiu um relacionamento amoroso, tendo ainda realizado ameaças contra a vítima.

O fato aconteceu na travessa Imperatriz Leopoldina, onde o autor teria tentado contra a vida da senhora NELIANE SILVA DO NASCIMENTO (28 anos), a mesma relatou que foi agredida fisicamente pelo seu companheiro.

O agressor identificado como MATEUS DA COSTA MIRANDA (23 anos), arremessou uma panela com óleo quente, contra o rosto da companheira, provocando graves queimadura.

O acusado ainda utilizou uma arma branca (facão) para golpear a mulher, provocando lhe um ferimento na região do pescoço. Além de tomar o aparelho celular da vítima e destruir.

A vítima procurou a delegacia e registrou uma ocorrência. Diante das evidências uma diligência com autorização do delegado Gilvan de Meireles Prates, destinou até a residência do agressor, conseguindo localiza-lo e efetua a prisão.

MATEUS DA COSTA MIRANDA está detido na DEPOL de Itamaraju. O acusado prestou depoimento ao delegado. Onde poderá ser indiciado por TENTATIVA DE FEMINICÍDIO e ficará à disposição da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bolsonaro pode ser preso por plano de golpe? Entenda

A Polícia Federal (PF) indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outras 36 pessoas...

Dólar volta a superar R$ 5,80 com conflito entre Rússia e Ucrânia

O dólar apresentou alta firme na sessão desta quinta-feira (21) e voltou a fechar...

STF mantém benefícios de delação premiada de Mauro Cid após esclarecimentos a Moraes

O Supremo Tribunal Federal (STF) informou que a delação premiada do ex-ajudante de ordens...

Alberto Fernández, ex-presidente da Argentina, é intimado a depor em investigação sobre violência doméstica

A Justiça da Argentina agendou para o dia 11 de dezembro o depoimento do...

Mais para você