InícioEditorialApós expor foto beijando Cássia Kis, Lúcia Veríssimo sofre ataques homofóbicos

Após expor foto beijando Cássia Kis, Lúcia Veríssimo sofre ataques homofóbicos

A foto de Lúcia Veríssimo beijando Cássia Kis viralizou nas redes sociais nos últimos dias. No entanto, neste sábado (29), a famosa comentou que tem recebido várias mensagens ofensivas em relação ao clique e de pessoas que apoiam o comentário que a colega da Globo disparou contra a comunidade LGBTQIA+.

“Estou sendo atacada por uma horda de ignorantes no Twitter, que defende o indefensável usando a expressão erro do passado. Pecado e erro do passado é a doença da cabeça de vocês que fizeram e fazem tão mal à humanidade. Amar nunca foi pecado ou erro do passado”, iniciou Lúcia em seu Instagram. 

Ela ainda prosseguiu falando que os seguidores estavam comentando um crime de homofobia contra ela e que, caso seja necessário, vai abrir um processo.

“Não se pede perdão a Deus por amar. E o que vocês fazem não tem perdão. Vocês incitam o ódio, a intolerância, o desrespeito e o pior, não amam seu semelhante, porque falta de respeito é falta de amor”, prosseguiu.

Por fim, a global comentou que vai seguir lutando contra a hipocrisia diante de tanto preconceito. “O que Deus criou foi a vida, a verdade e o amor”, finalizou. 

Cássia Kis debocha do flagra

Enquanto Lúcia Veríssimo tem recebido ataques homofóbicos, Cássia Kis se manifestou através do jornal Folha de S. Paulo, na coluna de Mônica Bergamo, que a foto não passou de um “selo idiota”. 

Além disso, a veterana da Globo reforçou seu catolicismo e que a religião, agora, faz parte do sua nova vida. “A cruz só está mais pesada. Mas eu continuo amando minha cruz, desta vez, com mais fervor”, completou.
 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula e ministros embarcam para o Sul após chuvas históricas

Presidente pousará em Santa Maria (RS); fará sobrevoo de áreas afetadas e se encontrará...

Saiba quais são os tipos de corrupção, penas previstas e como denunciar

Foto: Divulgação Polícia Federal 02 de maio de 2024 | 07:31 A corrupção...

CNU: confira quantos estão inscritos no RS e as cidades de aplicação

A três dias da aplicação das provas do Concurso Público Nacional Unificado (CNU), mais...

Mais para você