InícioNotíciasPolicialApós morte da ex, João Fernandes fala sobre criar filho sozinho

Após morte da ex, João Fernandes fala sobre criar filho sozinho

Dois anos após a morte da ex-mulher, Mabel Calzolari, o ator João Fernandes desabafou sobre a criação do filho, Nicolas. 

Segundo o artista, que agora tem 24 anos, a vida tem sido difícil desde a partida da mãe do pequeno, que foi diagnosticada com aracnoidite, uma doença rara que causa inflamação em uma membrana fina que afeta o sistema nervoso central. 

Em conversa ao GShow, o artista comentou que tem sido desafiador e espera poder conquistar um carro, uma casa e até trabalho fixo para conseguir criar o menino, que agora tem 4 anos.

“Coisas que tinha tempo para alcançar e planos para conquistar. Agora tudo é mais urgente, preso que deixa tudo mais perto. Porém, tenho que conquistar sozinho, o que deixa tudo mais longe”, disse João. 

Ainda na conversa, o global comentou que a responsabilidade aumentou depois que a ex-companheira morreu, principalmente as contas pessoais, e o quanto tem recebido de ajuda da família. 

“A partida da Mabel aumentou em 200% a responsabilidade, agora é tudo comigo. E tive que aprender a lidar com isso. A gente pensa que o mundo vai ter uma certa clemência da gente quando acontece esse tipo de coisa, mas a verdade é que o tempo passa e só quem sofre as consequências mesmo é a família. As contas não ficam mais baratas, o salário não duplica, o resto do mundo não muda, a gente que tem que correr um dobrado”, finalizou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Tudo bem corintiano bater em mulher, Lula?”, diz Ciro Nogueira

Senador afirma ser “inaceitável” fala do presidente “perdoando” violência doméstica praticada por torcedores do...

Sem furar bolha da esquerda, Boulos anuncia 8º partido em coligação

São Paulo – Polarizando com o prefeito Ricardo Nunes (MDB) nestas eleições, o deputado...

Erik Cardoso busca medalha olímpica após quebrar recorde de 35 anos

Principal velocista do Brasil na atualidade, Erik Cardoso é uma das grandes promessas...

Presidente do Conselho da Vale reafirma “lisura” na escolha de novo CEO

Daniel Stieler disse que o cronograma está sendo seguido “rigorosamente”, mas ainda não há...

Mais para você