InícioEditorialEntretenimentoApós polêmicas, Graciele Lacerda elogia atitude de Wanessa

Após polêmicas, Graciele Lacerda elogia atitude de Wanessa

Wanessa Camargo organizou um desfile em apoio a Yasmin Brunet na tarde desta segunda-feira (19/2) e ganhou elogios da madrasta, Graciele Lacerda. A filha de Luiza Brunet ficou triste após descobrir supostos comentários feitos por Nizam sobre o corpo dela enquanto ele ainda estava confinado no BBB 24. 

De acordo com relatos de Lucas Henrique, o executivo de contas teria dito que esperava que os corpos das mulheres fossem mais bonitos dentro do programa. “Eu acho que ele direcionou o comentário, que ele queria falar da Yasmin, mas a galera não quis me falar”, afirmou o professor. 

Wanessa

Wanessa Camargo Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda

Graciele Lacerda Foto: Instagram/Reprodução

Wanessa Camargo

Wanessa Camargo @wanessa/Instagram/Reprodução

Graciele Lacerda

“Não acuso ninguém, só estou me defendendo”, diz Graciele Lacerda Instagram/Reprodução

Mas Wanessa reuniu os brothers para um desfile de roupas de banho no qual eles exaltaram imperfeições nos corpos. A movimentação logo ganhou as redes sociais e chegou até Graciele, que se demonstrou encantada com o comportamento da enteada. 

No Instagram, a esposa de Zezé Di Camargo compartilhou um vídeo do momento e escreveu: “Que atitude f*da”. 

O desfile Para apoiar a amiga, Wanessa Camargo resolveu organizar um desfile em que as mulheres usaram biquínis e os homens se dividiram entre sungas e bermudas. “Eu tenho peito pequeno, mas eu amo meus peitos sinceros. Eu tenho celulite na bunda, mas eu amo minha celulite. E a minha pancinha, olha”, começou a cantora. Quem deu sequência foi Beatriz Reis, que lembrou que “cada um tem seu corpo, sua beleza, e a gente tem que se amar”. 

Cada um dos brothers e sisters falou sobre imperfeições dos corpos, como estrias e celulites. Deniziane e Fernanda ressaltaram que já foram mães, enquanto Michel lembrou que sofreu diversas vezes com falar gordofóbicas:

“Brasil, o meu é para quando olham no meu rosto e falam ‘Que rosto lindo, que sorriso lindo, mas podia emagrecer né? Podia dar uma emagrecidinha, né?’ É para aqueles que tem mania de pegar no meu peito sem autorização, achando que é brincadeira, mas não é não”, disse. 

Após todos desfilarem, Yasmin Brunet abriu o coração e falou sobre os desafios que enfrentou por causa de complexos com o corpo. “Muito obrigada, de verdade, por dificultar minha decisão de voto”, brincou a modelo. 

Ela deu sequência ao discurso: “Vocês são todas absurdamente maravilhosas e vocês também, meninos, absurdamente maravilhosos. Tenho certeza que todo mundo aqui passa por essa pressão absurda de um corpo que não é verdade. Lá fora eu editava minhas fotos para um cacete”.

A loira falou ainda sobre como sempre sentiu incômodo com comentários sobre o corpo dela. “Desde pequena tenho questão com isso. Já tive anorexia, eu tenho compulsão, aqui vocês veem eu comendo igual não sei o que, nunca estou satisfeita, porque é um vazio que nunca é preenchido, na verdade”, afirmou. 

Entretanto, ela garantiu que não quer mais se calar sobre situações como essa. “Eu não aguento mais ouvir o que os outros falam do meu corpo e deixar isso me definir. Então, sinceramente, se esse cara falou mesmo isso de mim, Nizam, vai tomar no teu c*”, finalizou. 

Falas sobre corpo de Yasmin Vale lembrar que a conversa que viralizou nas redes sociais sobre o corpo da filha de Luiza Brunet envolvia Nizam, Vinicius, Rodriguinho e Lucas Pizane. Na ocasião, o vendedor questionou o que os brothers acharam do corpo da loira. 

“Ela já foi melhor, mas está mais velha hoje. Mas o rosto dela é lindo”, disse Rodriguinho, ao que Nizam respondeu: “O rosto dela é lindo, mas acho o corpo dela meio estranho, tá ligado? A bunda dela…”. 

Entretanto, em conversa com a modelo nesta segunda (19/2), Rodriguinho negou ter participado do papo. “Eu tenho certeza que não participei desse assunto. Eu tenho certeza absoluta, porque, cara, não sou moleque”, garantiu. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Cantora russa Ekaterina Bessmertnova lança o álbum “Contra os ventos e as marés”

Radicada em Vitória há oito anos, cantora interpreta cinco canções do maestro Célio Paula...

Brasil a 1 passo de liderar soluções de emergência climática

Regulamentação do mercado de carbono contribuirá para que país atue na reversão do risco...

Marco Civil da Internet completa 10 anos sob ameaça da Justiça e defendido por idealizadores

Foto: Tânia Rego/Arquivo/Agência Brasil Marco Civil da Internet completa 10 anos sob ameaça...

Mais para você