InícioEditorialEntretenimentoDavi teria se revoltado ao descobrir que Mani Rego estava famosa

Davi teria se revoltado ao descobrir que Mani Rego estava famosa

Davi Brito, campeão do BBB 24, está envolvido em uma grande polêmica com a ex-namorada Mani Reggo. Mesmo milionário, o participante teria se revoltado ao sair do confinamento e visto que a cozinheira estava famosa, apontando que ela se aproveitou do sucesso dele.

Segundo o portal LeoDias, Davi criticou as atitudes de Mani nas redes sociais: “Você nunca gostou de ser filmada, agora quer ficar famosinha às minhas custas?”, teria questionado ele. Além disso, também fez uma ameaça: “Se você acha que você vai se promover em cima de mim, você não vai!”.

Davi Brito e Mani Reggo

Davi revela como fica o relacionamento com Mani após o BBB24 Instagram/Reprodução

Mani Reggo e Davi Brito

Davi esclarece sua fala sobre estar “conhecendo” Mani Reggo Instagram/Reprodução

Davi e a esposa, Mani Rêgo

Esposa de Davi, Mani Rêgo revela pedido especial, caso ele ganhe o BBB Reprodução

Davi-Mani-Reggo-BBB

Esposa de Davi reage após aproximação do brother com Isabelle Reprodução/Instagram

Desde então, Davi terminou o relacionamento com Mani Rego. Imediatamente após a discussão, ele, que tratava Mani dentro do programa como amor e esposa, passou a dizer que estava “apenas conhecendo” a baiana.

Mani corta relações com Davi Brito e deixa de segui-lo no Instagram Ao que tudo indica, o relacionamento de Mani Reggo e Davi Brito, campeão do BBB 24, chegou mesmo ao fim. Após postar uma declaração em suas redes sociais sobre o namoro com o ex-brother, a vendedora deixou de seguir o baiano em suas redes sociais e retirou “esposa de Davi” de seu Instagram.

Em um texto postado no Instagram, Mani falou sobre o relacionamento com Davi e os rumores em torno do comprometimento dos dois. “Peço a compreensão pelo silêncio nas últimas 48 horas”, iniciou.

“O sentimento é que em pleno século 21, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas, e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos os comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade”, seguiu Mani.

“E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar”, completou.

Por fim, Mani agradeceu aos seguidores pelo apoio: “Sou Mani, a mulher que vocês conheceram e que secaram as minhas lágrimas nos momentos mais difíceis, que me aplaudiram, que me fizer crescer, e me redescobrir-me. A gente sabe e sente a verdade não só nas palavras mas nossos gestos. Gratidão.”

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

No STF, PM réu pelo 8/1 vê descoordenação de inteligência e cita erros

O ex-comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) coronel Fábio Augusto Vieira, réu...

Documentos secretos revelam que ditadura expulsou diplomatas gays

Um novo relatório secreto chegou à mesa do ministro José de Magalhães Pinto, em...

Janja brinca com militar, entrega cadela Resistência e a pede de volta

Primeira-dama fez graça durante envio de ração para pets ao Rio Grande do Sul;...

Leo Santana lota Anhangabaú na abertura da Virada Cultural de SP

São Paulo — O começo do show atrasou mais de uma hora e o...

Mais para você