O clima de medo tomou conta de um correspondente bancário no centro de Itamaraju, nesta quinta-feira (9) de janeiro, quando um criminoso armado invadiu a loja, situada a poucos metros de várias agências bancárias, e obrigou o funcionário a entregar todo o dinheiro do caixa.
O momento do crime foi flagrado por câmeras de segurança, revelando a frieza do bandido que, armado, não hesitou em ameaçar clientes, incluindo uma criança.
Após retirar a arma de dentro de uma bolsa, o assaltante realizou ameaças e roubou os valores. Testemunhas relataram que o criminoso deixou o local caminhando tranquilamente em direção ao centro da cidade, mesmo após o ato de violência.
A 43ª Companhia Independente de Polícia Militar foi mobilizada e deslocou guarnições até o local para iniciar as buscas. A PM intensificou as rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas até o fechamento desta matéria, ele permanecia foragido.
As autoridades reforçam a importância da colaboração da comunidade para solucionar o caso. Informações que possam levar ao paradeiro do criminoso devem ser repassadas pelo telefone 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil).