InícioEditorialEsportesAstro do UFC diz que foi traído por esposa na noite de...

Astro do UFC diz que foi traído por esposa na noite de núpcias

Astro do UFC, Tim Elliott disse ter sido traído pela esposa, Gina Mazany, durante todo o casamento, incluindo na noite de núpcias. Para piorar, quem teria se envolvido com sua agora ex-mulher foi um amigo dele e também lutador, Kevin Croom. A situação foi exposta pelo próprio americano no Twitter.

“Vocês querem ver algo nojento? Esta é minha ‘esposa’ lendo votos para minha filha em nossa noite de ‘núpcias’. O cara segurando o microfone era meu ‘amigo/companheiro de equipe’, minha esposa me traiu com esse cara na mesma noite! E eles tiveram um relacionamento durante todo o nosso ‘casamento'”, escreveu, em post já apagado.

Tim Elliott revelou a traição no Twitter
(Foto: Reprodução)

Tim Elliott e Gina Mazany ficaram noivos ainda em 2020 e se casaram em outubro do ano passado. Os dois atuam pelo UFC: ele compete no peso-mosca da organização, enquanto Gina luta no peso-galo feminino. Já Kevin também passou pelo Ultimate, mas atualmente disputa o Bare Knuckle Fighting Championship, um evento de boxe sem luvas.

Questionado por seguidores, Tim Elliott afirmou que descobriu a traição através de mensagens que Gina, que teria contado sobre o romance a um amigo. A mulher teria confessado o caso a ele em seguida. 

“Eu simplesmente estava cansado de dar desculpas para explicar por que não estávamos mais juntos. Eu tenho que inventar alguma besteira toda vez que dou entrevista e eles perguntam sobre ela? Agora todo mundo já sabe, não preciso mais encobri-los”, publicou.

O lutador também explicou que levou sua filha, fruto de um relacionamento anterior, para dormir em casa durante a noite de núpcias. A traição teria acontecido neste momento. Tim Elliott ainda afirmou que seu amigo e a agora ex-esposa estão juntos. Nenhum deles comentou as alegações. Em meio à confusão, Gina excluiu seu perfil nas redes sociais. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você