No BBB24, Lucas Buda nem imagina que suas irmãs, Rose Ferreira e Carla Cristina, estão sendo atacadas na web por hater, desde que flertou com Giovanna Pitel e, após o episódio, a ex-mulher, Camila Moura, afirmar que estava solteira. “Até ameaças de morte”, disse Rose para a Quem.
“Recebemos ataques, xingamentos, até ameaças de morte, ameaças de encontrar e bater na gente na rua. Moro no Rio e tenho medo das pessoas me reconhecerem na rua e me baterem. Tenho medo do que vão fazer com meu irmão quando ele sair do programa”, desabafou.
A diarista completou: “Minha irmã é muito frágil. Primeiro teve a morte do nosso irmão, depois a morte da nossa mãe e em seguida do nosso pai. Ela absorve muito essas coisas. Ela tinha um amor de irmã pela Camila e essa história mexeu muito com ela”.
Rose ainda deu detalhes de como está a relação com a, agora, influenciadora. “A Camila está ferida, na razão dela. Mas também está deslumbrada, começou a ganhar dinheiro e fama”, insinuou.
A ex-cunhada de Camila esclareceu que a família não fala com ela: “E desde o dia desses boatos sobre o Lucas e a Pitel, da paquerinha, ela saiu do grupo da nossa família, não atendeu mais telefonemas, nem respondeu mensagens. Não temos mais contato, ela não recebe, não fala, não quer saber de nada. Todas as notícias que temos são através das redes sociais ou da advogada dela”.
Lucas Buda com as irmãs, Rose Ferreira e Carla Cristina
Lucas Buda com as irmãs, Rose Ferreira e Carla Cristina Reprodução
Lucas Buda com as irmãs, Rose Ferreira e Carla Cristina
Lucas Buda com as irmãs, Rose Ferreira e Carla Cristina Reprodução
Lucas Henrique – BBB24
Lucas Henrique: Smart TV, máquina de lavar, 10 mil reais em eletrodomésticos, 10 mil reais em produtos diversos e 15 mil reais em dinheiro Reprodução/Gshow
Lucas Henrique
BBB24: após quase 9 horas, Lucas Henrique vence a Prova do Líder Reprodução
Lucas Henrique e Bia
BBB24: após quase 9 horas, Lucas Henrique vence a Prova do Líder Reprodução
Rose Ferreira finalizou a conversa de forma otimista, acreditando que Buda e Moura possam voltar às boas. “Espero que eles se resolvam, conversem, se tiver que voltar que voltem. Não tenho raiva da Camila, convivemos por 15 anos, ela sempre foi uma excelente pessoa, só o sucesso subiu à cabeça. Sempre estivemos do lado dela quando ela precisou”, encerrou.