InícioEntretenimentoCelebridadeAutópsia de Liam Payne descarta que 'ato voluntário' tenha causado morte

Autópsia de Liam Payne descarta que ‘ato voluntário’ tenha causado morte

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A morte de Liam Payne não foi causada por um “ato voluntário” do músico, segundo a autópsia final divulgada na quinta-feira (7).

 

Liam Payne estava semi ou totalmente inconsciente no momento da queda. Ele não adotou uma postura de reflexo de proteção no momento da queda. Essa posição somada às drogas que estavam no organismo, levaram á conclusão de que o músico não morreu por um “ato consciente ou voluntário”, porque “naquele estado, não sabia e nem conseguia entender o que fazia”.

Foram encontrados no corpo do músico traços de álcool, cocaína e antidepressivos. Ele teria feito uso das substâncias nas 72 horas que antecederam sua morte.

Entre 13 e 16 de outubro, dia em que Liam morreu, drogas foram fornecidas ao músico pelo menos quatro vezes. Para chegar a essa conclusão, foram analisados depoimentos, vídeos, mensagens, documentos, faturas, redes sociais e outras comunicações do músico.

A autópsia descarta também o envolvimento de terceiros na morte de Liam. A morte foi causada por politraumatismo e hemorragia interna e externa, resultado da queda do músico da varanda do terceiro andar do hotel CasaSur Palermo.

TRÊS FORAM INDICIADOS

Dois funcionários do Hotel CasaSur Palermo foram detidos, suspeitos de oferecer as drogas usadas por Liam antes da morte. As informações são do La Nación.

Um amigo argentino de Liam, Rogelio Nores, também foi indiciado. Ele teria se apresentado como empresário de Liam e é acusado de abandoná-lo. Roger não teria informado a família de que Liam havia tido uma recaída e estava passando por uma crise. Ele foi procurado pela polícia quando o músico morreu por meio de um número providenciado pelo hotel, mas não atendeu às ligações.

Leia Também: Suspeitos de envolvimento em morte de Liam Payne são presos na Argentina

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Após rumores de envolvimento entre ex-namorada e auxiliar de Ceni, Caio Alexandre publica nota desmentindo suposta traição

Uma brincadeira de mal gosto realizada por alguns torcedores do Bahia para tentar explicar...

Pesquisa CNT/MDA: Disputa acirrada por espólio de Bolsonaro entre Tarcísio, Michelle e Marçal

A briga pelo espólio político do ex-presidente Jair Bolsonaro, caso ele não seja candidato...

Primeiro trailer de ‘Bridget Jones: Louca pelo Garoto’ é divulgado

Bridget Jones está de volta às telonas! A Universal Pictures acaba de liberar o...

Felipe Prior é condenado a seis anos de prisão por novo caso estupro

Felipe Prior, ex-participante do reality show Big Brother Brasil, foi sentenciado a seis anos...

Mais para você