InícioEditorialEsportesBahia é goleado pelo Santos por 4x0 e dá adeus à Copa...

Bahia é goleado pelo Santos por 4×0 e dá adeus à Copa São Paulo

Fim de linha para o Bahia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Esquadrãozinho foi goleado pelo Santos neste domingo (15), por 4×0, e se despediu da competição. A partida, válida pela 3ª fase, foi disputada no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Ivonei (duas vezes), Deivid e Patati marcaram os gols.

Após a eliminação, o tricolor anunciou a saída do técnico Diogo Siston. O técnico havia chegado em março do ano passado para comandar a equipe sub-20. Ele conquistou o Campeonato Baiano sub-20 na temporada 2022.

O duelo contra o Peixe, vice-campeão em 2022, até começou equilibrado. Mas, aos poucos, o Santos foi aumentando a pressão e sufocando o Bahia. Deu certo. Aos 24 minutos, Cadu recuperou a posse no campo de ataque e cruzou na cabeça de Ivonei. A bola ainda beijou o travessão e entrou.

O segundo veio aos 31, em outra blitz perto da área adversária, com Deivid. Três minutos depois, um chutaço de Patati, marcando o 3×0.

O golpe derradeiro veio já no finzinho da partida, e em grande estilo. Aos 48 minutos do segundo tempo, Ivonei deu um chute do campo de defesa, encobriu o goleiro Thiago e assinalou uma pintura.

Contra o Santos, a equipe do time Diogo SIston atuou com: Thiago; Hygor (Cuadrado), Marcello, Nathan e Alex (Kauan); Vitor Muller, Lustosa (Hiago) e Roger (Léo Guerra); Vitinho, Kennedy (Petterson) e Lawan (Rafael).

Agora o time sub-20 do Esquadrão volta suas atenções para as próximas competições da categoria, que serão o Campeonato Baiano e o Brasileiro. 

Veja o comunicado do Bahia:

O Esporte Clube Bahia comunica que Diogo Siston não é mais o técnico do sub-20 tricolor.

Campeão da Copa do Brasil da categoria em 2020, contra o próprio Esquadrão, o profissional chegou em março do ano passado e conquistou o Campeonato Baiano sub-20 na temporada 2022.

Neste início de 2023, comandou a equipe azul, vermelha e branca na Copa São Paulo de Juniores.

Agradecemos os serviços prestados e desejamos boa sorte no seus próximos desafios.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Beijos forçados e toques nas partes íntimas, PM preso suspeito de estuprar adolescente em Itamaraju

Um policial militar foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos, quando...

Estudo identifica proteína que ajuda covid a fugir do sistema imune

Descoberta de novo mecanismo de evasão viral representa avanço na imunoterapia e perspectiva promissora...

Quem é Luciane, mãe de Matteus, também envolvida em polêmica de cotas

O ex-BBB Matteus Amaral virou assunto nesta sexta-feira (14/6) devido a fraude de cotas...

Movimento no União Brasil pode barrar candidatura de Elmar à Câmara

Parece que, além da resistência do governo em relação ao nome de Elmar Nascimento...

Mais para você