InícioEditorialEsportesBahia está pronto para pegar o Cruzeiro; veja provável escalação

Bahia está pronto para pegar o Cruzeiro; veja provável escalação

O Bahia encerrou, na manhã desta sexta-feira (9), a preparação para enfrentar o Cruzeiro. O jogo está marcado para o próximo sábado (10), às 18h30, na Arena Fonte Nova, e é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O dia no CT Evaristo de Macedo foi iniciado com reunião no auditório e pré-treino na academia. Em seguida, os jogadores foram a campo para uma atividade tática. No trabalho, o técnico Renato Paiva escalou a provável equipe titular. Por fim, os atletas treinaram finalizações.

Os zagueiros Marcos Felipe e Raul Gustavo, que se recuperam de lesão, deram continuidade aos tratamentos na academia e campo. Já Biel, Jacaré, Matheus Bahia e Yago Felipe ficaram na fisioterapia. Todos estão fora do jogo deste sábado (10), assim como o volante Acevedo, que está suspenso.

Um provável Bahia para enfrentar o Cruzeiro tem: Marcos Felipe, Kanu, David Duarte e Vitor Hugo; Cicinho, Rezende, Thaciano, Cauly e Ryan; Ademir e Everaldo.

Sem vencer há cinco jogos na Série A, o tricolor é o 15º colocado, com oito pontos. Já o rival ocupa o 10º lugar, com 13 pontos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Fluxo de passageiros para o exterior cresce 20,8% em março

Cerca de 2 milhões de viajantes foram para fora do país no 3º mês...

Maior parte de ataques online contra jornalistas e políticas mira credibilidade, inteligência e reputação

Foto: Divulgação Relatório vai ser lançado na reunião paralela ao G20 sobre integridade...

HÁ 20 ANOS – O governo acabou. Mas faltam dois anos para que saia

19:42 Dois empresários paulistas, que querem ver Lula pelas costas, conversam de madrugada por...

Programa de proteção a testemunhas tem orçamento recorde sob Lula

Quais assuntos você deseja receber? Notícias GeraisBrasilDistrito FederalSão PauloEsportesVida & EstiloSaúdeGastronomiaCelebridadesEntretenimentoPets

Mais para você