A babá Antônia Eliana de Jesus Ramos, a “Branca”, de 34 anos, que feriu com ácido a companheira do ex-namorado, na Lagoa do Abaeté, em março de 2013, foi presa, nesta segunda-feira (7), por investigadores da 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã) e policiais da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que cumpriam um mandado de prisão expedido pela Justiça.
“Branca” jogou ácido em Claudimar de Araújo Félix, 34, que sofreu graves queimaduras na região do ombro e braços. Segundo a delegada Elaine Laranjeira, que apresentou a agressora à imprensa, na manhã desta terça-feira (8), na sede da 12ª DT/Itapuã, “Branca” emboscou a vítima que passava na Lagoa do Abaeté, acompanhada de uma amiga, e a atacou com o produto químico.
“Branca alega que apenas se defendeu da vítima, que a esperava com o ácido, versão que foi refutada pelas testemunhas”, explicou a delegada. Antes de ser atacada, Claudimar chegou a discutir com a rival em outras duas ocasiões. A vítima namorava um farmacêutico, que teria se envolvido com “Branca”, anteriormente. Indiciada por lesão corporal grave, Antônia Eliana deverá ser transferida para o sistema prisional nas próximas horas.
Por | Ascom-PC