InícioEditorialEsportesBahia se reapresenta de olho no Fortaleza; Biel e Jacaré farão exames...

Bahia se reapresenta de olho no Fortaleza; Biel e Jacaré farão exames de imagem

Um dia depois de garantir a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, ao bater o Santos nos pênaltis, o elenco do Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo nesta quinta-feira (1º). Os jogadores tricolores mudaram a chave e iniciaram a preparação para enfrentar o Fortaleza, pela 9ª rodada do Brasileirão. 

As atividades começaram com pré-treino na academia. Em seguida, os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Peixe finalizaram o protocolo de recuperação pós-jogo na fisioterapia. Os demais foram para o campo 2, onde realizaram trabalhos técnicos, treino de finalização e tático em campo reduzido. 

Os atacantes Biel e Jacaré fizeram atividade na academia e fisioterapia. Os dois precisaram ser substituídos na partida contra o Santos por lesões musculares e irão passar por exames de imagem nos próximos dias. Além da dupla, o lateral Chávez também trabalhou apenas na parte interna do CT.

Os zagueiros Raul Gustavo e Marcos Victor, que estão em recuperação, fizeram atividades na academia. Já Marcos Victor foi ao gramado, dando seguimento aos trabalhos de transição. 

O elenco do Bahia volta a treinar nesta sexta-feira (2), quando encerra a preparação para encarar o Fortaleza. O jogo está marcado para o sábado (3), às 16h, na Arena Castelão.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Compromissos de ministros demoram até 1 ano para entrar na agenda

Legislação determina que órgãos têm até 7 dias corridos para publicarem os eventos do...

Ministério ratifica parecer favorável para recriar comissão de mortos e desaparecidos políticos

Foto: Lula Marques / Agência Brasil Ministro Ricardo Lewandowski 27 de abril de 2024...

Camila Moura levanta boatos após posar ao lado de Marlene Mattos

Instagram/Reprodução 1 de 1 Foto colorida de três mulheres e um homem - Metrópoles...

Wikipedia sugere eliminar página de pré-candidata à Prefeitura de SP

São Paulo — A atual página da Wikipedia sobre a pré-candidata do Partido Novo à...

Mais para você