InícioEditorialEntretenimentoBBB24: “Não é manipulador”, diz Wanessa ao mudar de ideia sobre Davi

BBB24: “Não é manipulador”, diz Wanessa ao mudar de ideia sobre Davi

Nesta sexta-feira (2/2), no BBB24, em conversa com Juninho, Wanessa Camargo afirmou ter mudado de ideia sobre Davi Brito. A cantora, que especulou junto a outros brothers que o motorista de aplicativo seria agressivo e maldoso, voltou atrás. “Não é manipulador”, disse a filha de Zezé Di Camargo.

“A gente tem que reconhecer quando erra também. Eu fiz uma avaliação que acho que exagerei, não justificando, mas talvez por ter coisas parecidas com o que eu vivi lá fora. Eu retiro o que eu disse de manipulação, de gente manipuladora, retiro”, disparou durante o bate-papo no Quarto Gnomo.

A namorada de Dado Dolabella continuou: “Eu acho que tem imaturidade, às vezes, tem um cara que ainda é um menino. Tem um desespero de jogo? Tem. Mas aquele cara com maldade, manipulação que eu falei? Não senti, conversei sobre coisas, eu falei para ele, ‘eu vi maldade nisso aqui’, expliquei. Só se ele for o melhor ator do mundo”.

Wanessa ainda relembrou o episódio envolvendo o rapaz e Yasmin Brunet, quando ele o alertou sobre as influências dos outros participantes como Nizam e Rodriguinho. “Acho que ele se atrapalhar, não estou dizendo que ele não seja difícil de convivência. Falei com ele sobre as coisas que me machucaram aqui e mais sérias, tipo gritar, ou eu ter medo de falar com ele. A maldade da coisa que ele falou para a Yasmin, então eu falei sobre coisas que são mais sérias”.

Wanessa

Wanessa Camargo Reprodução

BBB24-davi

Calabreso: o que significa termo usado por Davi em discussão no BBB24 Reprodução/Gshow

Wanessa-Camargo-BBB-24

Wanessa Camargo no BBB24 Reprodução/Twitter

Davi BBB 24

Davi, do BBB 24 Foto: Instagram/Reproduçãp

Wanessa Camargo

Wanessa Camargo @wanessa/Instagram/Reprodução

Davi BBB

Davi Reprodução/Twitter

Camargo, como é chamada pelos colegas de confinamento, garantiu que vai expor sobre o diálogo que teve com Davi aos outros participantes. “Sobre as coisas mais sérias, inclusive, que eu entrei em pilha e coloquei pilha, eu vou falar para cada um que eu chamei ele de manipulador e falar ‘gente, retiro, não acho que é o caso. Peço desculpas’”, encerrou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

De Lincoln a Trump, relembre atentados contra presidentes dos EUA

Em ao menos 16 situações, chefes de Estado e candidatos à Casa Branca sofreram...

Bolsonaro envia vídeo de Marçal e aliados indicam indireta a Nunes

São Paulo – O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) enviou a apoiadores e aliados próximos...

Como ser um bom goleiro?

Ser um bom goleiro no futebol é uma tarefa desafiadora que exige habilidades técnicas,...

Como abrir uma agência de viagens?

Abrir uma agência de viagens pode ser uma ótima oportunidade para empreendedores apaixonados por...

Mais para você