A tenista brasileira Bia Haddad teve que abandonar a disputa do WTA 1000 de Guadalajara, no México. Bia revelou que sofreu um acidente em seu quarto de hotel nesse domingo (17/9), e não poderá seguir na disputa. De acordo com a tenista, o box do banheiro do seu quarto estourou, causando alguns cortes nas duas mãos da atleta brasileira.
Bia afirmou que precisou ir ao hospital de Guadalajara, lá levou pontos nas duas mãos. Pelas redes sociais, a brasileira comentou o ocorrido e mostrou uma imagem da mão com os curativos.
“Ontem a noite, domingo, no hotel, ao sair do banho e abrir o box do chuveiro, a porta simplesmente estourou e acabei cortando algumas partes do meu corpo. Tive que ir ao hospital aqui em Guadalajara para levar pontos, entre eles nas duas mãos, e infelizmente não poderei jogar aqui no México, que é um lugar especial para nós tenistas devido a toda receptividade do povo e esforços dos torneios”, escreveu.
Sem ter uma ideia do tempo que precisará para se recuperar, Bia agradeceu por não ter sofrido nada grave.
“No mais, tirando o susto, estou bem. Poderia ser algo muito mais grave. Precisarei de alguns dias agora para cicatrizar as feridas e poder estar de volta para a última parte do ano; e seguir lutando pelos meus objetivos de 2023”, completou.
Bia Haddad estrearia na competição nesta segunda-feira (18/9).