InícioEditorialBR-101 | Ônibus com ambulantes cai em ribanceira em Rancho Alegre e...

BR-101 | Ônibus com ambulantes cai em ribanceira em Rancho Alegre e deixa 09 feridos

Na noite da última quarta-feira, 06 de dezembro, um grave acidente deixou 09 vendedores ambulantes feridos. O acidente aconteceu no KM 905 da BR 101, em Rancho Alegre, distrito de Caravelas, onde um ônibus com os ambulantes saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Uma equipe da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, que realizava uma operação em Posto da Mata chegou segundos após o acidente e realizou os primeiros socorros.

Diversas ambulâncias do SAMU foram solicitadas e estiveram no local, realizando o socorro das vítimas. A equipe da 8ª COORPIN sinalizou o local do acidente e orientou o trânsito, enquanto outra parte da equipe buscou por outras vítimas. Durante o resgate, uma guarnição da CAEMA também chegou no local e auxiliou no resgate dos feridos. As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e, segundos as primeiras informações, algumas estão em estado grave.

O ônibus que foi fretado pelos ambulantes saiu de Salvador com destino a Colatina/ES, onde iriam realizar compras. A Polícia Rodoviária Federal registrou o caso e comunicou o acidente na Delegacia de Polícia Civil. A Polícia irá investigar as causas do acidente, mas devido as recentes chuvas e a possível presença de óleo na pista pode ter sido o fator causador do acidente.

Por | LiberdadeNews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Homem com fuzil é preso perto de convenção republicana

Segurança no local do evento foi reforçada após o ex-presidente dos EUA Donald Trump...

Anderson Torres aposta em reviravolta para não ser expulso da PF

Vinícius Schmidt/Metrópoles 1 de 1 PF Anderson Torres ex-secretário de Segurança Pública do DF,...

Chiquinho diz que é “vítima” e que relação com Marielle era “maravilhosa”

Na Câmara, deputado nega envolvimento com milícias; Domingos Brazão, irmão do congressista, também prestou...

Bambambã: juiz diz que empresário agiu de forma articulada e violenta

Dono do bar Bambambã – localizado na 408 Norte, em Brasília – Gabriel Ferreira...

Mais para você