São Paulo (SP) – Bruna Marquezine marcou presença, nesta quarta-feira (30/11), no segundo dia do Unlock CCXP, evento dedicado a discutir o mercado de entretenimento. A atriz falou sobre artistas que chegam aos projetos audiovisuais sem experiência.
Bruna não citou nem um caso específico, mas, nos últimos meses, o nome de Jade Picon ficou no meio deste debate. A influencer e ex-BBB foi escalada para a novela Travessia e tem recebido críticas. O mesmo ocorreu com Rafa Kalimann.
Para Bruna, é compreensível a frustração de atores com esses novos concorrentes. Porém, ela ponderou ser contra a onda de críticas e cancelamentos que tomam as redes sociais.
“Confesso que toda vez que vejo um ator ou atriz criticando isso, eu entendo, mas lamento. Entendo a frustração, porque é uma carreira muito difícil. No nosso país as pessoas têm uma visão muito glamourizada do que é ser ator e não é nada disso”, explicou Bruna.
Em seguida, ela comentou sobre as críticas públicas que alguns colegas têm feito.
“Lamento que essa frustração seja verbalizada da forma que é verbalizada, publicamente. Sabemos como as coisas crescem nas redes sociais. A arte é para ser inclusiva, para todo mundo. Dizer ‘você não pode’, virar a atenção para uma única pessoa, pode ser um pouco cruel e perigoso. É necessário ter responsabilidade antes de fazer isso”, concluiu.
Bruna recentemente deixou o contrato de exclusividade com a Globo e protagonizou a série Maldivas, na Netflix. A atriz também fará parte de Besouro Azul, filme da DC, previsto para 2023.
Bruna Marquezine na galera Depois do evento, Bruna Marquezine caminhou pelo pavilhão da CCXP, que recebe a Spoiler Night, evento dedicado a mostrar as atrações a convidados.
A atriz, é claro, atraiu olhares e recebeu diversos pedidos de fotos.
The post Bruna Marquezine lamenta críticas públicas a influencers-atores first appeared on Metrópoles.