InícioEditorialBruno Guimarães desperta interesse de Real Madrid, Chelsea e Liverpool

Bruno Guimarães desperta interesse de Real Madrid, Chelsea e Liverpool

O meia Bruno Guimarães tem desempenhado o papel de principal jogador do Newcastle, da Inglaterra. Por consequência de seu destaque, segundo a TNT Sports, o brasileiro despertou o interesse de Real Madrid, Chelsea e Liverpool para a próxima temporada.
De acordo com o veículo, essas três equipes manifestaram interesse concreto no atleta, mas ainda aguardam o desenrolar do futuro de Bruno no Newcastle. Quanto a isso, a diretoria do clube já possui planos para o jogador: um aumento salarial e a prorrogação de seu vínculo, que atualmente é válido até junho de 2026.
Dan Ashworth, diretor esportivo do time inglês, admitiu recentemente que o clube precisa angariar fundos por conta do fair play financeiro, mas que eles não pretendem se desfazer de Guimarães. “Nós não queremos vender o Bruno de forma alguma. Ele é um jogador de topo e realmente importante na nossa jornada”, disse ele em entrevista.
O meia de 24 anos, vale lembrar, chegou ao Newcastle em janeiro deste ano, vindo do Lyon, da França. Na equipe inglesa, possui um histórico de 27 partidas disputadas com sete gols marcados e três assistências. Além disso, é um dos nomes cotados para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TCU aprova sigilo para viagens de autoridades em jatinhos da FAB

Decisão beneficia vice-presidente da República e os presidentes do Senado, da Câmara e do...

Lewandowski tira ministério de embate político, mas não consegue marca após 3 meses

Foto: Fábio Pozzebom/Arquivo/Agência Brasil Ricardo Lewandowski 02 de maio de 2024 | 06:33 ...

Chuvas: Rio Grande do Sul decreta estado de calamidade pública

O governo do Rio Grande do Sul publicou edição extra do Diário Oficial do...

Haddad minimiza crítica da Moody’s à solidez fiscal do Brasil

Em publicação no X (antigo Twitter), ministro não cita o apontamento negativo da agência...

Mais para você