“Exigimos que Bruno Reis apresente à Polícia Federal as provas de suas acusações, se as tiver, e que pare de iludir a população com discursos vazios e irresponsáveis. O povo de Camaçari e de todo o estado da Bahia não será enganado por artifícios políticos tão baixos e desonestos. Bruno Reis trafica a verdade para tentar iludir o povo de Camaçari”, disparou o deputado Robinson Almeida.
O deputado expressou indignação diante da postura adotada por Bruno Reis, “que se presta a um jogo político sujo e sem escrúpulos, evidenciando sua submissão aos interesses de seu chefe político”. Segundo Robinsom, Bruno Reis ao invés de se focar em uma gestão responsável, opta por desferir ataques infundados, em uma clara tentativa de desviar o foco de suas próprias fragilidades políticas e administrativas.
Em um lamentável esforço de desinformação, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, tenta enganar a população de Camaçari ao espalhar mentiras orientadas por seu mentor político, o ex-prefeito ACM Neto. Em sua declaração irresponsável, Bruno Reis busca difamar o Partido dos Trabalhadores (PT) e seus aliados, ao insinuar que estão envolvidos com facções criminosas. “Quem deve explicações à Polícia Federal é o próprio prefeito, que, ao lado de ACM Neto, já se associou a candidatos com históricos de envolvimento em atividades ilícitas como o jogo do bicho”.
As acusações contra o PT são falsas e sem qualquer embasamento. O partido, com uma trajetória histórica de luta e conquistas em favor do povo brasileiro, merece respeito. “Ao escolher o caminho da mentira e da difamação, Bruno Reis valida apenas o desespero de seu chefe político diante da possibilidade de perder o acesso aos recursos públicos que têm financiado suas campanhas”, dispara Robinson.